Ainda que seja no deserto (...)

By quarta-feira, março 02, 2016


Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa. Este é o pão que desceu dos céus. Os antepassados de vocês comeram o maná e morreram, mas aquele que se alimenta deste pão viverá para sempre”.
{João 6:56-58}

Viver unicamente dos milagres é muito fácil, só sabemos quem são as pessoas ao passarmos por tribulações, assim o caráter de muitos são provados.
É isso que Jesus deixa claro ao povo, vocês estão me seguindo porque eu posso saciá-los. Mas será que vocês serão fiéis a mim quando as dificuldades aparecerem?
Que sejamos gratas por tudo, nenhum acontecimento está fora do controle de Deus. Ele não mudou, continua ao nosso lado, ainda que seja no deserto.










EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.