Testemunho sobre a ira

By quinta-feira, janeiro 07, 2016



A ira é real em nossas vidas, e se não a dominarmos ela nos domina e mina nosso casamento.
Domingo a noite aconteceu uma situação comigo e meu esposo.
Uma situação tão pequena se transformou numa discussão.
Ele se chateou, chutou o balde com roupa suja e eu me chatiei.na hora e revidei com palavras de ira.
Quando ele disse: retiresse do quarto , me subiu mais a raiva e respeirei fundo e mesmo não querendo sai, mas minha vontade era falar, falar e falar. Mas no espírito também veio o comando: cale a boca. Não sou perfeita né gente, fora do quarto bati o pé, e fiquei esbravejando do lado de fora e fui para o quarto da minha filha me embalar na rede, ali pude me acalmar e refletir um pouco.
Então percebi que não poderia deixar Satanás roubar a nossa paz e engoli meu orgulho e fui pedir perdão ao meu esposo pelas minhas palavras e minha reação. Entrei no quarto e fiquei rodeando sem falar nada, ele levantou os olhos e mesmo sem jeito pedi desculpas e disse que nao queria ficar com uma parede entre nós e que não queria ficar sem se falar. Senti o clima de opressão na casa se dissipar e a paz se instalou novamente.
Satanás visa sempre uma coisa: roubar, matar e destruir.
Vigilância é importante e você saber fazer a leitura do ambiente.
As vezes por permanecer no orgulho passamos dias sem se falar e isso enfraquece o casamento. Então fique esperto!
Não deixe o Sol se por sobre sua ira.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.