Sobre o perdão no meu esposo (a)

By quinta-feira, janeiro 07, 2016



ORAÇÃO POR UMA PROFUNDA TRANSFORMAÇÃO EM MEU MARIDO (ESPOSA)
Senhor, elevo meu marido (esposa) a ti em oração e peço-te que o( a) ajudes a livrar-se de todo rancor que ele (ela) guarda dentro de si. Não quero que ele (ela) impeça as bênçãos que tens para sua vida. Ajuda-o( a) a perdoar-me por qualquer coisa que eu tenha feito —ou não tenha feito —e que lhe desagradou. Oro para que tu, o Deus paciente e consolador, concedas a meu marido (esposa) “o mesmo modo de pensar”( cf. Fp 2: 2) que eu, para que, juntos, possamos glorificar-te “com um só coração e uma só voz”(Rm 15: 6). Dá-lhe um coração misericordioso, para que ele (ela) esqueça todas as minhas ofensas. Tu disseste, Senhor, que, se não perdoarmos uns aos outros, tu também não nos perdoará (cf. Mt 6: 14-15). Ajuda meu marido (esposa) a enxergar que, se ele (ela) ofendeu alguém, deverá perdoar essa pessoa completamente, para receber a restauração que tens para ele (ela). Elimina todos os pensamentos de vingança ou retribuição e torna-o( a) uma pessoa perdoadora. Oro em nome de Jesus.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.