Sejam mais que vencedores

By quarta-feira, janeiro 06, 2016



SEJAM MAIS QUE VENCEDORES
Deus nunca disse que não teríamos problemas. Disse que teremos. Podemos contar com isso. E no casamento, você não terá apenas os seus problemas; os problemas do cônjuge também serão seus. Mas a boa notícia é que Jesus venceu esses problemas para nós.
Quando entramos em sintonia com Deus em oração e obediência, ele nos ajuda a superar os problemas ou a atravessá-los com êxito. Ele nos dá poder para ser mais que vencedores (cf. Rm 8: 37).
Talvez você esteja pensando: “Como posso ser mais que um vencedor( a)? Ou sou vencedor ou não sou”. Mesmo quando um país vence o outro, continua a enfrentar lutas e problemas constantes no país conquistado. (Deve haver pelo menos um exemplo em sua vida semelhante aos que ocorrem no mundo.) Na verdade, seria necessário um milagre para vencer um país sem lutas ou problemas. Jesus realizou esse milagre em nossa vida. Venceu a morte e o inferno e garantiu-nos a vitória sobre o inimigo sem lutas para nós.
Precisamos aprender a caminhar nessa vitória. Deus tem um destino para você e seu cônjuge, não apenas individualmente, mas como um casal.
As armadilha que o inimigo nos preparou, a fim de que o casamento seja destruído e não cheguemos ao destino. O inimigo da alma e do casamento é também o inimigo de nosso ideal, tanto individualmente como na vida a dois. Jesus nos capacita a ser mais do que vencedores na vida e no casamento. Podemos conquistar o território que Deus tem para nós e, mais ainda, podemos sentir o milagre da paz enquanto o conquistamos.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.