E se eu apenas orar?

By quinta-feira, janeiro 07, 2016



E SE APENAS EU ORAR?
As orações por seu casamento têm poder, mesmo quando só uma pessoa ora.
O casal é um só aos olhos de Deus, e o que um faz reflete no outro —para o bem ou para o mal. O poder é ainda maior, claro, quando os dois oram juntos, mas não quero insistir nesse assunto. Se seu marido (esposa) ora por você, considere-se uma pessoa abençoada. A
maioria das pessoas não conta com isso. 
E se só você tiver fé em Deus?
Ou se só você viver de acordo com os mandamentos de Deus? Ou se só você se dispuser a submeter-se ao processo de perfeição de Deus?
Ou se só você estiver tentando salvar o casamento?
E se você perceber o ataque do inimigo no casamento e seu cônjuge não notar nada?
A oração de um só pode salvar o casamento? Creio que sim. Já ouvi falar de milagres a esse respeito. Não permita que nada, nem ninguém, a não ser Deus, controle seu casamento.
Exerça autoridade —mesmo sozinho( a) —e espere para ver o resultado de suas orações.
Em todo casamento, há dois corações que necessitam ser transformados, problemas a serem resolvidos e dois modos de pensar completamente diferentes.
Para que duas pessoas diferentes se tornem uma, ambas precisam estar em sintonia com Deus e entre si. É necessário permitir que Deus o( a) transforme na pessoa que ele planejou. No entanto, se um dos dois for egoísta e estiver determinado a rebelar-se contra os planos de Deus, ou agir com violência a ponto de destruir o casamento, pouco poderá ser feito.
Mas, se seu cônjuge estiver disposto a manter o casamento a todo custo, suas orações abrirão caminho para Deus realizar milagres. A boa notícia é que Deus continua a abençoar sua vida, mesmo que seu marido (esposa) tenha de passar por situações difíceis até entender isso.
Mas o que acontece com um atinge o outro. Tudo o que ele (ela) faz reflete em você de alguma forma. Quando, porém, um dos dois ora, Deus o resgata da situação —apesar dos erros ou pecados do outro. Você se libertará de qualquer aspecto negativo do casamento enquanto Deus trabalha por meio de suas orações para restaurá-lo.
- Por Stormie Omartiam -
Stormie tem mais de 40 anos de casada com Michael Omartiam.
‪#‎poderdaoracaonocasamento‬

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.