A oração impede Problemas?

By quinta-feira, janeiro 07, 2016 ,



A ORAÇÃO IMPEDE A OCORRÊNCIA DE PROBLEMAS?
Certamente é melhor orar pelos problemas graves do casamento antes que evoluam. Melhor ainda seria orar por eles antes de subir ao altar.
Embora seja ótimo resolver tudo isso antes do casamento, essa tarefa parece impossível, porque vocês nunca viveram juntos como marido e mulher. E o mesmo ocorre com os casais que moram juntos antes do casamento.
Nenhum homem ou mulher é capaz de saber quais são seus limites e capacidades antes de assumir o compromisso público de passar a vida inteira ao lado de alguém, de acordo com a lei.
Quando assumimos esse compromisso, somos forçados a enfrentar os próprios problemas e os do cônjuge, porque eles refletem, e muito, na vida a dois.
Todos nós fazemos os melhores planos na época do namoro, mas é impossível levá-los adiante pelo resto da vida. Cada um tem dias bons e maus, fraquezas e pontos fortes, tempos de muita ou pouca paciência. Cada um tem momentos em que diz palavras que não deveriam ser ditas, e momentos em que deveria dizer ou fazer algo e não o fazem.
O casamento, contudo, proporciona uma base na qual um cônjuge transmite segurança ao outro, para que ele encare quem você realmente é e tenha liberdade para se curar e crescer. É por isso que orar antes que isso aconteça não significa livrar-se dos problemas, mas, se surgirem, seremos capazes de sobreviver a eles, sabendo que Deus os usa para aperfeiçoar o marido e a esposa.
- Stormie Omartiam -

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.