Você não está sozinho

By terça-feira, dezembro 29, 2015


Dezembro é a época do ano onde as pessoas ficam mais solidárias. Neste mês, o que mais vemos são famílias unidas, com mesa farturenta, pessoas trocando presentes, árvores gigantes, e parece que o mundo é um paraíso e que tudo está maravilhosamente bem, mas o que dizer de quem está sozinho, esquecido e abandonado por todos?
Há milhares de pessoas nos asilos, orfanatos, que foram abandonadas por quem deveria estar ao seu lado, e tantas outras que estão nos presídios, numa cela fria, ou estão presas dentro de suas próprias casas. Será que tudo é tão belo para elas?
Por isso, meu amado(a), se você está vivendo esta situação, saiba que você não está sozinho(a)! No momento em que você achar que nada tem saída e que o vazio do seu coração nunca será preenchido, lembre-se de que há um Deus no céu que tem uma nova vida para você. Este período do ano passa rápido... Uma semana e tudo se acaba, então a vida volta ao normal e você terá a oportunidade de começar de novo. Um novo ano irá chegar, com novas possibilidades, por isso decida hoje estar mais próximo de Deus e creia que em 2016 tudo será diferente.
Deus quer muito encher os seus lábios com um sorriso e a sua alma com a paz de Cristo. Para isso, fale com Ele neste momento, feche os seus olhos e peça a Sua ajuda. Deus te ama muito e provou isso ao enviar o Seu Filho Jesus para entregar a vida por você. Que todos os dias da sua vida, você esteja na presença de Deus!
Um abraço do seu irmão em Cristo,
Antônio Júnior

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.