A verdadeira fonte de realização

By terça-feira, julho 21, 2015 , , ,





A verdadeira fonte de realização

Graça e Paz dos Céus!


Me chamo Márcia, Sou filha da Cecilia e do José, Irmã da Aninha, E esposa do Renan, Nasci em um lar evangélico, e entreguei minha vida a Cristo aos 14 anos (2001) , após o falecimento da minha irmã ( assunto para outros posts) Na mesma época Deus me chamou a Sua Obra, e me deu o Haiti como herança espiritual! Fui para o seminário, e lá conheci o homem mais lindo que Deus criou, e pela graça de Deus ele tornou- se meu esposo! Somos "Pastores" da Igreja Batista em Iporã/ Paraná, (Convenção Batista Brasileira)  digo, somos, por que somos um na obra do Senhor. Somos casados há 4 anos e ainda não temos filhos ( AINDA!) Rs 
Pensei muito no que escrever para meu primeiro post... 
E não poderia ser outro assunto, se não a RAZÃO MAIOR DE TUDO, Ele que é a Coroa de toda criação, vem antes de todas as coisas, tudo vem dele, é por Ele e para Ele!
Antes de realmente entregar minha vida a Cristo, procurei muitas formas de me " encontrar" e satisfazer, amigos, namorados, experiencias religiosas... E quando perdi a pessoa que mais amava nessa terra, vi que em mim havia um vazio enorme, e somente Deus poderia preencher. A frase" Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que ele seja tudo o que você tiver do Pr. Rick Waren ) é a mais absoluta realidade, no meu maior momento de dor....Encontrei em Jesus, a paz, a força, e o consolo de quem enfrenta tamanha destruição. 
Quando me ajoelhava e orava, todo aquele caos, aquela dor...sumiam...e ele me dava uma paz, paz que nada mais pode me dar...
Mas quantas vezes nós cristãs, esquecemos da fonte, e buscamos nos saciar com roupas da moda, bolsas de marcas famosas, celular famoso, dinheiro, aceitação de grupos sociais, cargos ministeriais....E vivemos um circulo vicioso... Compramos pra preencher o vazio...ficamos alegres...a alegria da compra passa...Vem o vazio.... Compramos pra preencher o vazio....e começa tudo de novo.
Jesus disse aquela mulher que já tinha tentado encontrar o amor verdadeiro em CINCO casamentos, que quem bebe das águas desse mundo, voltara a ter sede, e sempre ter que retornar ao poço, mas quem bebe da Água dos Céus, terá saciedade eterna, e se tornara um rio a jorrar essa água a outros sedentos.
Que nunca venhamos a esquecer a fonte de águas vivas, e não buscar saciedade em fontes artificiais, como nos alerta o profeta Jeremias ( O meu povo cometeu dois crimes: Eles me abandonaram, a mim, a própria Fonte de Água Viva; e tentaram cavar as suas próprias cisternas, poços rachados que não conseguem reter a água.Jeremias 2.13) 
Não fique cavando poços artificiais, bebendo águas que voltam a dar sede, busque a fonte que nos sacia, nos completa, nos preenche, nos transborda!
Ele é nossa satisfação, realização e prazer! Ele é e sempre será a fonte! 
Com amor,

Por :  Marcia Galvão
Soli Deo Gloria 

#boatarde #devocional #palavra


Obs:  Márcia Galvão foi convidada por mim para abençoar nossas vidas com uma palavra abençoadora.  Semanalmente, ela me enviará uma palavra para compartilhar no blog para abençoar nossas vidas.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

3 Deixe seu comentário

  1. Lindas palavras, Ele é a nossa fonte que jamais se esgota!
    Louvado seja Deus.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, me fez refletir muito, realmente muitas vezes esquecemos de parar no caos e orar...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.