O Poder da Oração

By terça-feira, junho 23, 2015 , ,


Todo casamento tem 50% de possibilidade de terminar em divórcio. Há exceções,claro. Deve haver casais que nunca tiveram problemas e sempre foram felizes no casamento.
Há recem-casados que mantém a chama acesa da paixão e ainda não caíram na realidade. Ainda.não sentiram as pressões, as perdas e as provações da vida que atingem todos os casamentos.
A oração não é uma ferramenta somente para ser usada em momentos de luta para encontrar soluções e reconciliação, trata - se também de um estilo de vida. A oração não só evita ,como também protege o casamento de agravamento de problemas.

Adaptado por Ita Costa.
Texto original de Stormie Omartian.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

2 Deixe seu comentário

  1. Eu vim até este blog à procura de fortalecimentos espirituais, meu esposo tá desviado dos caminhos do Senhor há 7 anos quando bebi adultera me humilha etc..., já desanimei reanimei mas nunca desistir, mas uma certeza eu tenho Deus vai transforma-lo de uma maneira além do que eu espero em nome Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, parabéns. A oração e a fé juntas farão o que nenhum poder aqui na terra são capazes de fazer, amém?

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.