Diário de oração pessoal

By domingo, junho 21, 2015 , , , ,



Diário de oração pessoal.

Desafio :
- Separar um caderno exclusivo para seu relato em relação a seu casamento e sua vida pessoal. Será seu diário de bordo do casamento.
- Escreva como esta seu casamento hoje.
- Escreva como deseja que ele .fique.
- Escreva uma carta para Deus sobre seus anseios e suas lutas.

- Assistam os vídeos e comentem no caderno o que aprenderam.
- Depois praticar o que aprendeu
- Escreva frases: meu marido é...... 
coloque palavras de vida e declare sob os céus de sua casa no seu momento de oração e durante o dia .

Exemplo: meu marido é marido de uma só esposa...ele é o sacerdote do lar...ele tem o espírito de Deus... ele é um homem honrado..sábio
ELE É UM HOMEM DE Deus
ELE É UM homem santo...
.
Essa será tarefa de casa:

Assista a "O CICLO DA FERIDA - PR MARCOS BORGES (COTY) - 2908" no YouTube - O CICLO DA FERIDA - PR MARCOS BORGES (COTY) - 2908:https://youtu.be/ARaFiUzTnIM

Assista a "Quando a Esposa Faz Mal - Consultório de Família" no YouTube - Quando a Esposa Faz Mal - Consultório de Família: https://youtu.be/PdoO4HosTAU

Assista a "Mulher, Crave o Inimigo ! | Devi Titus & Ana Paul…" no YouTube - Mulher, Crave o Inimigo ! | Devi Titus & Ana Paul…: https://youtu.be/Orftj3930kA

3 vídeos para ser trabalhado nesta semana.

Observação: não murmurem a respeito do marido de vocês, não falem mal, não denigram a imagem dele.

Quando tiverem alguma coisa para reclamar dele..escrevam uma carta,nela escrevam tudo o que pensam a respeito dele. Depois leiam a carta para Deus e decidam perdoar...rasguem a carta ou queimem..Será um ato profético de que as mudanças necessárias virá de Deus.
- No caderno de vocês escrevam as mudanças que gostariam de ver na vida dele.

É apenas uma sugestão, de como gerar seu casamento em oração e como permitir que Deus esteja no controle e você deixar Deus tratar sua vida.

Foi um estilo de vida que adotei e estou compartilhando com vocês.

Meu tempo de família , cuidados de casa e filhos e mais o artesanato me deixa no limite.

Foi uma direção do Senhor. E estou compartilhando aqui .

Eu não tenho como tirar dúvidas e acompanhar diretamente cada uma aqui,pois o meu tempo é limitado,por isso escrevi em forma de tópicos que está bem explicadinho.

Não tem nada de difícil, mas apenas se dispor a fazer o que foi pedido e você perceber que pode gerar seu casamento em oração .

Postarei dicas de vídeos para assistir e cabe a cada uma assistir e escrever no seu caderno o que aprendeu e o mais de tudo, colocar em prática.

Vivermos de fato o que aprendemos com a palavra e tomar como estilo de vida.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

1 Deixe seu comentário

  1. Oi Ita, realmente essa iniciativa é fantástica e muito necessária. Gostei principalmente da parte de não expor o marido, nem murmurar.
    Muitas mulheres não têm noção do quanto isso faz mal. Os maridos sabem quando as esposas estão falando mal dele e o expondo diante da família, igreja e amigos e, muitas vezes, até evitam frequentar tais lugares e conviver com certas pessoas pois, já foram pintados como o monstro, o vilão.
    Basta se colocar no lugar deles e pensar: eu gostaria de estar em um lugar onde todos pensam que eu sou uma pessoa ruim? Expor o casamento e o marido é um verdadeiro tiro no pé. As mulheres virtuosas sabem disso, e relatam seus problemas para Deus, e, no máximo, para um irmão ou irmã de confiança, discretos e que elas sabem que vão orar de verdade.
    Quanto à murmuração, ela é a porta de entrada do espírito de destruição (1 Coríntios 10:10). De nada adianta orar e depois murmurar. É como acender uma fogueira e depois jogar água nela. Murmurar é profetizar morte para a própria vida (Provérbios 18:21).
    Parabéns Ita, que Deus continue usando sua vida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.