Não é por força ou Violência, mas é pelo meu Espirito.

By quinta-feira, março 05, 2015 ,













Boa tarde,





Estava sem atividades no blog até este momento, meu filho caçula precisa de cuidados e agora com 1 aninho está descobrindo outra fase da vida. Meus dois filhos de 10 e 4 anos vão para a escola, mas tenho a minha rotina no lar, e as atividades para serem feitas.





Aos poucos voltarei a postar no Blog.


Mas você pode acompanhar as atividade pela Fan Page no FAcebook e pelo Instagram que sempre há uma mensagem.





Beijo a todas que visitam.








Não é por força ou Violência, mas é pelo meu Espirito.





Eu acho muito sábia a maneira como o Senhor conduz as coisas. Com 3 crianças em idades diferentes, é necessário tratar com cada uma de maneira diferente.

Enquanto eu lavava a louça , estava em espírito de oração e abrindo meu coração diante do Senhor, questionando algumas coisas sobre meus sentimentos, perguntava se estava agindo correto e se minhas motivações estavam certas e se estava fazendo certas coisas de maneira desleixada.

Sabem, há coisas que levam o nome de Deus , mas é para engrandecer o nosso próprio nome, e há coisas que realmente são para o Senhor para o nome dele ser glorificado , mas por causa do nome do Senhor, nos tornamos conhecidos por causa do nome dele. A glória é dele, mas por causa do nosso testemunho e é estilo de vida nos tornamos conhecidos por causa dele.
Deus é muito lindo.

Então, muitas vezes Deus nos entrega a nós mesmos como está escrito em Romanos 1.26, apesar de falar da degradação humana, vejo isso também que O senhor nos entrega em nossos desejos e vontades mesmo estando dentro da sua casa.

As vezes nos tornamos altivos de espírito, grosseiros, insubmissos, arrogantes, humilhamos pessoas em palavras e ações que esquecemos que pecamos contra o Senhor.

Eu pedia a Deus para me mostrar em que havia errado, pedia para ele sondar meu coração e sem violência seu espírito começou a me . mostrar situações que precisavam ser revistas, algumas situações precisavam de mudança de atitude e me senti constrangida diante dele. Comecei a recitar " Cria em mim oh Deus um coração puro e um espírito inabalável".
O Senhor sabe como convencer do pecado, sabe como constranger de uma maneira que não é agressiva como muitas vezes fazemos com as pessoas.

Percebi que preciso de mais sabedoria para lidar com as situações e discernimento para conduzir a maneira do Senhor.

Quando você não sabe como conduzir certas situações peça ajuda ao Senhor , ele te conduzirá e lhe mostrará como agir, lembre - se nem é por força e nem por violência mas é. Pelo espírito do Senhor

Ita Costa
Deus nos abençoe.
#blogmulhervirtuosa #palavradevida #Deusnocontrole#bomdia



 


EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

2 Deixe seu comentário

  1. Entrei aqui e reparei no bom blog, o seu, ainda fiquei um pouco a ver e ler mais alguma coisa, mas por agora posso dizer que é um blog que gosto de vir.
    Também tenho um modesto blog, se desejar fazer-lhe uma visita, fico agradecido.
    Tudo de bom para si e família.
    Abraço fraterno.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irmão.
      Obrigada Pela visita!!
      Sempre que posso visito o seu também!
      Deus lhe abençoe sempre :)

      Abraços Fraternos!

      Excluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.