Vencendo as dificuldades em um casamento difícil

By sexta-feira, setembro 06, 2013 , ,





Shalom amadas,

Muitas mulheres tem enfrentado um casamento difícil. O marido pode está em casa, porém não há respeito entre os cônjuges, há desamor, há desamparo e muitas feridas abertas.

Mulheres que se sentem feridas, rejeitadas, humilhadas dentro de sua própria casa, parece que não há mais prazer na vida e ao que tudo parece caminha para uma separação e um divórcio.

Eu vivi um casamento difícil, perdemos o respeito, o companheirismo a harmonia e demos lugar as mágoas, brigas e falta de respeito um com o outro.

Lutar com minhas próprias forças foi minha primeira opção, reclamava de tudo, brigava, queria mostrar ao meu marido seus erros e eu era a única certa na história.

Vivi dias bastante amargos, até que me permiti ser moldada e transformada por Deus para que tudo isso fosse transformado dentro do meu lar.

Renunciar a si mesmo em favor do outro é bem difícil, praticar a palavra de Deus em situações onde você está certa e a outra pessoa errada, mas você vive o princípio porque é o certo e o correto , é morrer para si mesmo. Porém foi isso que foi transformando a minha história de vida e me moldando a maneira de Deus, e Ele me transformando na mulher que Ele desejou e planejou que eu fosse.

Tomei a decisão de caminhar por princípios bíblicos, os princípios da palavra de Deus, meditar na palavra de Deus e praticar seus ensinamentos. Comecei a resgatar valores que ao longo do tempo foram perdidos dentro de casa. Passei a me calar e buscar sabedoria em Deus para as dificuldades do dia a dia.

Comecei a me encher mais de Deus através de vídeos que assistia no you tube, em DVD´s, cd´s, passei a louvar mais a Deus e declarar a sua palavra em minha casa, chamando a existência aquilo que não existia.

Não foi fácil, mas perseverando, aprendendo a confiar no Senhor fui vencendo a cada dia uma etapa, tive que aprender a submissão ao meu marido, a respeitá-lo e está sempre regando com oração cada situação.

Meus aliados com sempre foram os livros da Stormie - O poder da Esposa que ora, O Poder da oração no casamento e O Poder da oração em tempos difíceis.

O Senhor me deu também me deu estratégias e compartilho com vocês esta estratégia de declarar a palavra de Deus.

Oração na Autoridade do Nome de Jesus

Pai , no nome de Jesus Eu renuncio a toda palavra de insatisfação, conformismo, angústias, tristeza, dor, decepção, mágoa. Eu renuncio, eu anulo agora na Autoridade do Nome de Jesus cada palavra declarada, cada uma dessas palavras eu anulo. Elas não vão frutificar, elas não se transformarão em sementes que levantariam contra mim. Elas não me causarão resistência.Eu anulo agora em nome de Jesus.
Meu Deus tua palavra diz que o teu poder opera na minha vida. Eu tomo a autoridade do nome de Jesus agora e profetizo:

  •  Eu e minha casa servimos a Deus com Alegria.
  •  O Poder de Deus opera na minha vida
  •  Haja restauração do amor do ___________ por mim.
  •  Haja o amor de Deus no coração do _______ André por mim.
  •  Haja restauração e vida de Deus no meu casamento.
  •  Haja desejo sexual entre mim e o __________ meu marido.
  •  Haja prazer e alegria em estarmos juntos __________ e eu, e namorarmos, conversarmos, nos alegramos um com o outro.
  •  Haja prazer no _______ em estarmos juntos em família : Ele, eu e nossos filhos.
  •  Haja amor no coração do ________ pelos seus filhos: ________________
  •  Haja prazer entre pai e filho (a) , Haja alegria de estarem juntos.
  •  Haja restauração do primeiro amor do ___________por Jesus
  •  Haja vida de Deus no _____________
  • Haja desejo, sede e fome pela palavra de Deus no ___________.
  •  Haja desejo, sede e fome pela palavra de Deus em mim.
  •  Que rios de águas vivas fluam do interior do ________
  •  Haja luz de Cristo brilhando sobre as trevas da vida do ____________.
  • Haja esperança e fé no coração do ____________.
  •  Que a haja concordância entre eu e o __________ quanto a educação e disciplina de nossos filhos.
  • Haja sabedoria, harmonização , amor, alegria, gozo entre mim e o ________.
  • Haja um tempo de Deus em nossas vidas para desfrutarmos do melhor de Deus.
  • Haja união entre mim e o ____________ . Que possamos permanecer unidos.
  • Haja harmonia em nosso lar, que o Espírito de Deus esteja sobre nós.
  • “Senhor livra-me do Espírito de engano. Que eu permaneça na tua verdade”.
Você pode criar outras frases, declarando palavras de bençãos em suas vidas.


Oração sábia de Ester

Colocai palavras que toquem o coração do Rei em minha boca. Deixai que elas lembrem o amor que um dia sentiu por mim.
Fazei com que o coração do ________ se vire contra os que lutam contra nós .  ( casamento e família)
Ponha palavras que entreteceram o coração do Rei e em minha boca. Que elas lembrem o amor que um dia sentiu por mim e que seu coração se vire contra aqueles que nos atacam e lutam contra nós, Que seu coração se vire contra nossos inimigos.

Declarando a Palavra de Deus na Família

Portanto, ___________ esteja com a mente preparada, pronto para a ação; seja sóbrio e coloque toda a esperança na graça que lhes será dada quando Jesus Cristo for revelado.
Como filho obediente, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando vivia na ignorância.
Mas, assim como é santo aquele que te chamou, seja santo você também em tudo o que fizer,

Agora que você __________ purificou a sua vida pela obediência à verdade, visando ao amor fraternal e sincero, ame sinceramente uns aos outros e de todo o coração.
Pois você foi regenerado, não de uma semente perecível, mas imperecível, por meio da palavra de Deus, viva e permanente.

_____________Livre-se, pois, de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.
Como criança recém-nascida, deseje de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresça para a salvação, agora que provaste que o Senhor é bom.

você também ______________ está sendo utilizado como pedra viva na edificação de uma casa espiritual para ser sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo.

Você ___________, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que o chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Amado ______________, insisto em que, como estrangeiro e peregrino no mundo, você se abstenha dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.
Viva entre os pagãos de maneira exemplar para que, naquilo em que eles os acusam de praticar o mal, observem as boas obras que você pratica e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção.
Por causa do Senhor, sujeite-se a toda autoridade constituída entre os homens; seja ao rei, como autoridade suprema,
seja aos governantes, como por ele enviados para punir os que praticam o mal e honrar os que praticam o bem.
Pois é da vontade de Deus que, praticando o bem, você silencie a ignorância dos insensatos.
Viva como pessoa livre, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal; viva como servo de Deus.
Trate a todos com o devido respeito: ame os irmãos, tema a Deus e honre o rei.
1 Pedro 2:11-17

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas.
Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.
Pois era assim que também costumavam adornar-se as santas mulheres do passado, que colocavam a sua esperança em Deus. Elas se sujeitavam a seus maridos,
como Sara, que obedecia a Abraão e lhe chamava senhor. Dela vocês serão filhas, se praticarem o bem e não derem lugar ao medo.

Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, como parte mais frágil e co-herdeiras do dom da graça da vida, de forma que não sejam interrompidas as suas orações.

1 Pedro 3:3-7

________ a ira do homem não produz a justiça de Deus . Tiago 1.20

Portanto,_____________ livre-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceite humildemente a palavra implantada em você, a qual é poderosa para salvá-lo.

Seja praticante da palavra, e não apenas ouvinte, enganando-se a si mesmo.
Tiago 1:21-22

______________Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade;

use linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se lhe opõem fiquem envergonhados por não terem nada de mal para dizer a nosso respeito.

Tito 2:7-8

Tu ______________, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

___________ seja irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes. Tito 1:6

___________Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas. 1 Timóteo 3:12

__________Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2

___________O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. 1 Coríntios 7:3

__________Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. 1 Coríntios 7:2
A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. 1 Coríntios 7:4
E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Marcos 10:8
Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos. 1 Coríntios 7:14
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. Efésios 5:23
Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido. 1 Coríntios 7:10
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Efésios 5:31
E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18
Convém, pois, __________que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;

Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;

Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia

(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );

Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.

Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.
Da mesma sorte ____________seja honesto, não de língua dobre, não dado a muito vinho, não cobiçoso de torpe ganância;
Guardando o mistério da fé numa consciência pura.
E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis.


Os diáconos _________ sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas.

Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus.


E ao servo do Senhor _________ não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;

Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,

E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.


___________Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.


_________________
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,

Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

______________Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.


Como ribeiros de águas assim é o coração do ________ na mão do Senhor que o inclina a todo seu querer.
Provérbios 21.1
Sendo os caminhos do _______ agradáveis ao Senhor, até os seus inimigos faz que tenham paz com ele.
Provérbios 16.7
Deleita-te também no Senhor e te concederá os desejos do teu coração. Salmo 37.7
Entrega o teu caminho ao Senhor, confie nele e Ele o mais fará. Salmo 37.5
___________Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.


________Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.

Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.

Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.


_________O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.

________ Assim te diz o Senhor:Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.

Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.

Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.

Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama de tua parenta,

Para que elas te guardem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com as suas palavras.


Agora pois, __________ meu filho, dai-me ouvidos, e estai atentos às palavras da minha boca.

Não se desvie para os caminhos dela ( mulher adúltera )o teu coração, e não te deixes perder nas suas veredas.

Porque a muitos feridos derrubou; e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos.

A sua casa é caminho do inferno que desce para as câmaras da morte.


____________ O que ama a pureza de coração, e é amável de lábios, será amigo do rei.

__________Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração ao meu conhecimento.

Porque te será agradável se as guardares no teu íntimo, se aplicares todas elas aos teus lábios.

Para que a tua confiança esteja no Senhor, faço-te sabê-las hoje, a ti mesmo.


____________Porque o Senhor defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam ele lhes tirará a vida.

Em sonho ou em visão noturna, quando cai sono profundo sobre o____________ , e adormece na cama.

Então o revela ao ouvido do __________, e lhes sela a sua instrução,

Para apartar o homem daquilo que faz, e esconder do homem a soberba.

Para desviar a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada.


Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar.


Eis que eu faço uma aliança; farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor; porque coisa terrível é o que faço contigo.

Guarda o que eu te ordeno hoje; eis que eu lançarei fora diante de ti os amorreus, e os cananeus, e os heteus, e os perizeus, e os heveus e os jebuseus.

Guarda-te de fazeres aliança com os moradores da terra aonde hás de entrar; para que não seja por laço no meio de ti.

Mas os seus altares derrubareis, e as suas estátuas quebrareis, e os seus bosques cortareis.

Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do Senhor é Zeloso; é um Deus zeloso.


________e todo o homem sábio de coração, a quem o SENHOR dera sabedoria e inteligência, para saber como haviam de fazer toda a obra para o serviço do santuário, conforme a tudo o que o SENHOR tinha ordenado.

Eu e minha casa servimos ao Senhor . Josué 24.15
___________Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.

Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;


Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,

Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.

_________ Exorta os servos a que se sujeitem a seus senhores, e em tudo agradem, não contradizendo,

Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.

Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens,

Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,
Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo;
O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.


_________Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,

_______Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,

E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.


________Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

_________ O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;

Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;

O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;

Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.


Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;

Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;

Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo;

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz;

A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou

No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,

Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro. E você também _________ é feito ministro.



_________tem um coração ensinável. Aprendeu a sabedoria e o ensino,entendeu as palavras da inteligência, obteve o ensino do bom proceder, justiça, o juízo e a equidade, para dar ao simples prudência e aos jovens conhecimento e bom sizo. ___________cresce em prudência e adquiri habilidade. Tem o temos do Senhor, pois é o princípio do saber. Provérbios 1.1-7
_________ ouve o ensino do teu pai e não deixes a instrução de tua mãe. Mesmo que os pecadores tentem te seduzir não o consistiras com eles. Guardarás das suas veredas os pés porque os seus pés se apressam para o mal. Provérbios 1. 8,10,15
______________Atentou para a repreensão, e lhe foi derramado copiosamente o espírito de sabedoria e ela lhe fez saber as suas palavras. Provérbios 1.23
________ deu ouvido a sabedoria, então habitarás seguro, tranquilo e sem temor do mal. Provérbios 1.33.
______aceita as palavras do Senhor de sabedoria e esconde contigo os seus mandamentos. _______ se fez atento à sabedoria o Seu ouvido. Inclinou o seu coração ao entendimento, clamou por inteligência, alçou a voz por entendimento, buscou a sabedoria como a prata e como tesouro escondido a buscou, então entendeu o temor do Senhor, achou o conhecimento de Deus, Porque o Senhor dá a sabedoria e da sua boca veio a inteligência e entendimento . Provérbios 2.1-6
O Senhor reservou para ti ___________ sabedoria, é escudo para você , seu caminhar na sinceridade. O Senhor guarda as veredas do juízo e conserva o teu caminho pois és Santo. ________ você entendeu a justiça, o juízo e a equidade em todas as tuas veredas. A sabedoria entrou em teu coração e o conhecimento é agradável a tua alma. O bom siso te guarda e a inteligência conservará para te livrar do mal caminho. Proverbios 2. 7-10.
________ o bom siso te guarda e a inteligência de conserva livre do mal caminho, do homem que diz coisas perversas, dos que deixam as veredas da retidão para andarem em trevas, que se alegram de fazer o mal, dos que seguem veredas tortuosas, te livrará da mulher adúltera, da estrangeira que lisonjeia com palavras, a qual deixa o amigo da sua mocidade e se esquece da aliança com Deus. Provérbios 2 11-17.
Andarás _________ pelo caminho dos homens de bem e guardarás a vereda do justo. Porque os retos habitarão a terra e os íntegros permanecerão nela.
Provérbios 2.20-21
__________Não esquecerás dos ensinos do Senhor e no seu coração guardarás os seus mandamentos, porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida.
Provérbios 3.1
__________a benignidade e  fidelidade ata-as no pescoço e escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens. Provérbios 3.3-4
_________ é um homem feliz, pois achou sabedoria e adquiriu conhecimento . Provérbios 3.13
Glória a Deus porque o _________ confia no Senhor e de todo o seu coração e Não se estribas no seu próprio entendimento.__________sempre reconhece-o em todos os seus caminhos e o Senhor lhe endireita as suas veredas.________Não é sábio aos seus próprios olhos, antes teme ao Senhor e aparta-se do mal, isso é saúde para o seu corpo e refrigério para os seus ossos. Graças a Deus que o _______ honra o Senhor com os seus bens e com as primícias de toda a sua renda. _______ não temerá o pavor repentino, nem a arremetida dos perversos, quando vier, porque o Senhor é a sua segurança e guardará os seus pés de seres presos. Provérbios 3.5-7;9;25-26.
_________o princípio da sabedoria é: Adquire a sabedoria sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento. Estima-a e ela te exaltará, se alcançares, ela te honrará, dará a tua cabeça uma diadema de graça e uma coroa de glória te entregará. Provérbios 4.7-9
A vereda do justo,__________, é como a luz da  aurora, que vai brilhando mais e mais até seus dia ser perfeito. Provérbios 3.18
_________Guarda o teu coração, porque dele vem as fontes da vida. Provérbios 3.23.
_______Não apartes dos olhos o ensino, e atende as palavras de ensino, guarda-os no mais intimo do teu coração, porque são vida e saúde para o corpo. Provérbios 4.20-22



Bate Papo: Dificuldades no Casamento



Mensagem: Um Casamento Difícil



Cura Emocional




De Mulher pra mulher




Recuperando valores perdidos dentro de casa

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

1 Deixe seu comentário

  1. Cara irmã, sou um marido que tento resgatar meu relacionamento com a minha esposa, me ajudem dizendo como devo fazer para restaurar meu casamento que esta cada dia ms dificil de lhe dá com ela.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.