14 de julho de 2013

Testemunho de um casamento Restaurado recebido por e-mail


Shalom amados, Graça e Paz.
Recebi por e-mail este testemunho e estou compartilhando com vocês.









À Paz do Senhor irmãos!

Estou aqui pela glória do nosso Senhor Jesus Cristo para deixar o meu testemunho, tinha fé que estaria aqui nesse site passando para vocês os 6 meses que fiquei no deserto. Agradeço a Deus por isso, pois Ele me colocou lá para que minha fé fosse renascida, renovada e o amor por Ele também. Espero ajudar muitas pessoas através desse testemunho, pois era o testemunho das outras pessoas que aumentava a minha fé e me fazia não desisti.

Eu sempre fui uma pessoa orgulhosa, mimada, dona da razão. Queria que as pessoas fizessem as coisas do meu jeito, não gostava muito de ser contrariada. Meus pais têm um tipo de casamento onde à mulher é que comanda, minha mãe tem um gênio muito difícil e meu pai sempre abaixa a cabeça, seja para não brigar, seja para não contrariá-la. Eu sentia orgulho da minha mãe, pois via nela uma mulher forte, onde o homem não mandava, não dominava e cresci achando que isso era certo e após uma decepção comecei a agir assim também.

Não conhecia a palavra de Deus, nem tinha a noção de como ela é importante na vida das pessoas, Deus não era presença constante na minha vida, nem no meu casamento. Durante 9 anos, fomos vítimas do mundo, mas Deus nunca desistiu de nós, pois tivemos muitas bênçãos nas nossas vidas durante esse período, Ele nos chamou durante esse tempo pelo amor, mas eu não tinha noção disso, até que veio a dor para que Ele conseguisse tocar verdadeiramente no meu coração.

 Sou casada há 9 anos, primeiro casamento de ambos. Há 5 anos atrás, durante a minha gravidez, descobri que o meu esposo estava se envolvendo com uma mulher, ele jurou que não havia me traído, que realmente só estava se envolvendo, mas que me amava. Como eu estava grávida resolvi “perdoá-lo”, pois queria que meu filho tivesse uma família, mas não sabia que esse perdão não sincero traria a ruína do meu casamento, pois desde então passava na cara do meu esposo a traição dele, não confiava mais nele e fazia de tudo para humilhá-lo e queria me vingar de todo o sofrimento que passei durante a gravidez, desejava me divorciar sempre que brigávamos.

Dia 23/12/12, expulsei o meu marido de casa, pois achava que ele estava me traindo novamente, havia mudado o comportamento como fez da outra vez. Falei coisas monstruosas e o agredir fisicamente. Até descobri que havia sido injusta e que não havia traição coisa nenhuma. Meu chão se abriu, pois conheci a palavra “repúdio”, toda vez que encontrava com ele via um olhar de ódio, era horrível irmãos. Infelizmente só comecei a valorizá-lo depois que o perdi.

Dia 13/02/13, uma amiga me chamou para irmos para igreja, a partir daí comecei a fazer campanhas de orações e ela se tornou minha companheira de oração, me dava conselhos sobre o meu casamento e sobre como deixar Deus agir na minha vida. Comecei a achar sites na internet sobre restauração de casamento, comecei a ler a palavra de Deus, lia os testemunhos de restauração. Enfim, Deus foi colocando pessoas e coisas que me aproximavam cada vez mais para perto Dele. Não havia um dia sequer que eu não orasse, comecei a ficar viciada e é um vício maravilhoso, pois revigora a alma, também comecei a ver mudanças em mim, o meu comportamento era outro, eu estava mais paciente e finalmente Deus havia me mostrado como tinha errado com o meu casamento e com o meu esposo, o dia que isso aconteceu eu chorei muito e pedi perdão a Deus por tudo que tinha feito.
Vi um filme chamado “A prova de fogo” e baixei o livro “Desafio de Amar”, no terceiro dia do livro eu aproveitei que o meu marido ia para nossa casa vê o nosso filho e comprei algo que ele gostava, mas para minha surpresa ele me pediu o divórcio após receber o presente, nunca havia sentido uma dor tão grande, mas mesmo com toda essa provação eu não desisti, pois tive fé que aquilo não era o fim e continuei seguindo o que o livro falava até o 40º dia. Depois disso achei outro livro e resolvi pegar algumas orientações “Como Deus pode e vai restaurar seu Casamento”.

Deus colocou em mim uma certeza, que iria mudar a minha vida e foi realmente o que aconteceu, pois dia 27/03/13 o meu marido me ligou falando que queria vê o nosso filho, quando eu chego em casa após o trabalho, eu vejo em cima da mesa uma cesta maravilhosa que ele havia feito, falou que era para mim, que havia visto o filme “A prova de fogo”, estava no terceiro dia e que queria voltar, mas por enquanto não queria voltar para casa, pois ainda tinha medo de sofrer. Fiquei maravilhada e agradeci muito a Deus por isso, mesmo não estando muito satisfeita com a situação, pois havia me tornado namorada dele, mas continuava minhas orações e pedia para Deus reverter isso tudo. Dia 06/05/13 ele falou que não queria mais manter aquela situação, que não me amava mais, que queria se separar, mas depois de 2 dias, eu orando muito, ele me procurou e falou que estava errado que não queria isso, que ele não conseguiria ficar longe da família, eu o aceitei, mas ele queria continuar na casa da mãe. No dia 08/06/13, ele falou que queria se separar, que não estava se sentindo bem em casa, estávamos de férias e ele estava ficando mais tempo lá. Teve semana que ele ficava 5 dias direto e depois ia para casa da mãe. Eu me senti usada, estava brincando com os meus sentimentos. Nesse dia eu juntei tudo dele que ainda estava em minha casa, falei que a partir daquele dia ele não colocaria mais os pés dentro da minha casa e que pegaria nosso filho a partir do portão social. Deus mais uma vez havia colocado um desejo no meu coração. Fiquei em dúvida se estaria fazendo a coisa certa, pois estava querendo viajar e ficar longe dele por 15 dias, sem ligar para ele, não iria manter contato, queria saber se realmente deveria fazer isso, orei bastante, jejuei e acabei recebendo um estudo que dizia “Às vezes, é preciso deixarmos ir”. Viajei, fiquei 15 dias longe, ele me ligava para saber do nosso filho, só atendi uma vez falando que estávamos bem. Depois de 15 dias eu tomei posse da minha benção, graças à misericórdia Divina, pela honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo eu tomei posse da minha benção no dia 30/06/13. Meu esposo me procurou e falou que durante esses 15 dias sem falar comigo ele havia descoberto que me amava que não sabe viver sem a família dele e o melhor de tudo... Que Deus havia tocado no coração dele e que queria voltar para casa. Dia 09/07/2013 meu esposo voltou para casa.

Irmãos, agora eu sei o que é construir o casamento na rocha, eu sei que o caminho estreito pode ser difícil, mas ele é o melhor caminho. Hoje eu sei como é maravilhoso senti a voz de Deus falando com você para perseverar. Eu lutei pela minha família e espero que lutem também, creiam em Deus, pois ele é verdadeiramente o Deus do impossível.

Att,

Carla Maia.
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

4 Deixe seu comentário:

Irmã Carla que lindo o seu testemunho, parabéns Deus é fiel Zilmara

Deus é fiel mesmo irmã Zilmara, as pessoas deveriam confiar mais Nele. Fica com Deus!
Carla.

Irmã, nossa história tem algumas semelhanças..e o seu testemunho está entre muitos q me dão forças. Hj é um dia em q me sinto vazia, sem saber oq fazer, com um vontadde louca de tÊ-lo, enfim..parabéns e que Deus abençõe mais e mais. Bjs

Nossa quanta semelhança com o que vivi e ainda vivo,voltar a ser namorada,as inconstâncias do me marido,a dor da rejeição,outra mulher...Hj estamos separados e não nos falamos mais(por opção dele),ele me pediu minha documentação para dar entrada no divorcio,eu dei acreditando que o inimigo nada pode fazer contra a vontade do Meu Deus,que o que Ele me prometeu vai se cumprir,e mesmo com esta ameaça de divorcio estou tranquila pois sei que Aquele que prometeu é fiel para cumprir! E em breve o proximo testemunho de restauração será o meu! Seja feliz e desfrute da vitoria de Deus na sua vida.
Bruna

Postar um comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.

2014 - Ano Apostólico, Ampliando a Colheita pelo princípio da Honra.