Orar pela nossa reconsagração - Oração 10x10

By terça-feira, abril 09, 2013 ,


~

Orar pela nossa reconsagração - Oração 10x10






RESTAURAÇÃO DA PERSONALIDADE


Perdão aos instrumentos de feridas

Pai, sei que me amas me exponho a Ti, para que Teu amor, derramado pelo teu Espírito em meu coração, inunde o meu ser inteiro e eu possa agora liberar todos quantos no passado e no presente foram instrumentos de feridas na minha alma.
Sei que os que mais me feriram são exatamente os que mais amo, e reconheço que era Satanás quem estava por trás deles, com o intuito de destruir a minha vida. Agora eu declaro diante de Ti, ó Pai: eu libero __________ (diga o nome da pessoa), com a força que me deste e ofereço o perdão e amor que de Ti recebo, em Nome de Jesus. Libero meu pai, minha mães, meus professores, parentes, colegas, vizinhos, todos. ___________ (vá citando os nomes um a um), vá em paz! Eu o perdôo e o amo com o amor de Jesus.
A prisão da mágoa está agora desfeita, no Nome de Jesus! Sou filho de Deus e sou perdoador. Senhor Jesus, tomaste o meu lugar e foste ferido, rejeitado, traído, esquecido por mim, para que pelas Tuas feridas eu seja agora sarado.
Vejo-Te na cruz sofrendo e ainda assim bradando com tanta ternura: “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem!”. Portanto, eu assumo agora o meu papel de filho de Deus e Teu servo e com a graça que procede de Ti para mim, eu digo: Pai celeste, perdoa __________ (cite nomes), porque ele(a) não sabia o que estava fazendo. Não lhe imputes este pecado. Perdoa-o, como eu mesmo o tenho perdoado!
Meu Deus, bem sei que o perdão não depende de um sentimento, mas de uma decisão da minha vontade; portanto, eu decido agora perdoar a todos aqueles que me feriram ou me estão ferindo. Teu Espírito está derramando do Teu amor meu coração e eu libero para meus ofensores. Sei que o amor não é um sentimento da alma, mas uma virtude de um espírito recriado pela Tua semente Divina. Não importa o que eu sinta agora, decido perdoar e amar a todos, em Nome de Jesus.
Pai, sei que guardei estas mágoas, ressentimentos e feridas por muito tempo. Confesso-Te agora o meu pecado e recebo o Teu perdão, pelo sangue de Jesus, derramado para minha completa redenção.
Senhor Jesus, naquela cruz estavam os meus pecados. Fui causa da Tua ferida. Teu sofrimento era resultado das minhas quedas, dos meus erros, dos meus fracassos, dos meus pecados. Peço-Te perdão. Sei que me amas e me aceitas. Sei que me perdoas, Yaweh. Teu amor me atraiu e nele quero viver.
Pai, eu me vejo perdoado e me entrego totalmente em Tuas mãos. Venha agora o Teu Espírito sarando e curando minhas feridas. Aquieto-me na Tua presença e recebo a Tua cura e Tua paz que excede todo o entendimento, em Cristo Jesus, meu Senhor.
Levanto as mãos para Ti e confesso: com Tua graça, sou um pecador. Perdoei todos quantos me feriram e me ferem e abraço o desafio de não mais aceitar as feridas que Satanás quiser provocar contra mim no futuro. Recusarei todas elas, num passo de fé, na autoridade do Senhor Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo, e no Teu amor em meu coração.
Deixei ir em paz meus ofensores e comando Tuas bênçãos sobre eles. Sejam prósperos em todos os Teus caminhos. Aproprio-me da Tua crua para toda raiz de amargura. Expulso a mágoa da minha alma e me banho no Teu amor de Pai.
Graças Te dou por tão grande libertação e tão indizível amor que agora invade todo o meu ser. Graças por Cristo, meu Senhor, que me proveu, pela Sua morte e ressurreição, a mais completa vitória! Amém!

Valnice Milhomes



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.