Orar em confissão reconhecendo nosso pecado - Oração 10x10

By segunda-feira, abril 08, 2013 ,



                 Orar em confissão reconhecendo nosso pecado - Oração 10x10





Oração de dedicação

Pai, coloco-me diante de Ti e exponha-me à Tua presença e à Tua Palavra. Tenho trabalhado em minha alma, sob a liderança do Teu Espírito, buscando conservar os inimigos fora do meu arraial, sem lhes dar brechas. Agora, porém, quero confessar-Te a fine pela Tua palavra. Para sempre, ó Yahweh, a Tua palavra está firmada nos Céus! Oh! Quanto amo a Tua lei! Ela é a minha meditação o dia todo. Quão doces sãos as Tuas Palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca. Maravilhosos são os Teus testemunhos, por isso a minha alma os guarda. Tua lei é perfeita e restaura a minha alma, pelo que a ela me devotarei cada vez mais, sabendo que nela encontro direção para os meus passos, pois ela é lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos: vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno. Quero andar nos Teus caminhos com integridade de coração e santidade de vida. Aborreço o pecado e arrependo-me até ao pó das transgressões contra Tua palavra. Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me Tu dos que me são ocultos.
Dá-me a graça de um coração inclinado ao arrependimento, sempre que ele se fizer necessário. Estou consciente da possibilidade de engano e queda e inclino à Tua Palavra para que os meus pés não resvalem. Não me deixes cair em tentação, mas livra-me do mal.
Meu Deus, é forte dentro de mim a consciência de que pertenço a Ti. Novamente venho dizer-te que Tudo quanto sou e tenho procede de Ti e volta para Ti. Não sou de mim mesmo. Do que me deste, ofereço a Ti, sem reservas, com um coração voluntário e contrito. Tens tudo que queres de mim. Nada me tens negado, em Cristo, meu Senhor. Nada também quero negar-Te. 

Meu ser inteiro está dedicado a Ti, para o louvor da Tua glória. Dispõe, pois, deste vaso que é Teu, do modo como Te aprouver, para os Teus eternos propósitos, e isto será alegria e gozo para este coração de filho que Te ama tanto e não pode viver sem Ti.

Eis-me outra vez aos Teus pés, Pai, dedicando o espírito, alma e o corpo a Ti. Isto até parece sem sentido, pois nada tenho que de Ti não houvesse recebido, ainda assim quero que saibas que não há outro bem que eu deseje além de Ti, e todo o meu ser repudia qualquer tipo de vida que não seja inteiramente consagrada a Ti. Aceita, pois, esta oferta singela, amor, gratidão e devoção, de um ser que foi atraído por Ti e encontra sua plena realização somente em Ti.

Valnice Milhomes


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.