Mulher Virtuosa - Devocional

By quarta-feira, abril 03, 2013 , ,




Bom dia!

A Palavra do Senhor diz: Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105
Todos os dias temos que ler a palavra do Senhor e meditar nela. Pois nossa mente vai sendo transformada e sendo renovada com a Palavra de Deus.

Sejam abençoados neste dia!
Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:1-2

3 de Abril
"Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito."(1 Pedro 3.18)

No momento em que Jesus morreu e exalou Sua vida, Ele nos conduziu de volta para Deus. Esse é o grandioso significado de Mateus 27.50-51: "E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito. Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes, de alto a baixo..." Isto quer dizer que, no mesmo momento em que Jesus morreu, o próprio Deus abriu para nós Sua morada, o Santo dos Santos, que até então estava fechada para nós por causa do pecado. Essa abertura foi conseguida pela morte de Jesus Cristo. Seu último grito e o rasgar do véu diante do Santo dos Santos aconteceram ao mesmo tempo, de modo que o autor da carta aos Hebreus jubila: "Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração..." Isso vale para nós que cremos no Senhor. Pela morte de Jesus se abriu o véu da separação, e agora podemos entrar no Santo dos Santos e ter contato direto com Deus através de Seu Filho.


 
 A glória de Deus em nossas fraquezas

“Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus” ( I Coríntios 1:27 – 29)  ( ARA)

Certa vez, quando lia a respeito de Smith Wigglesworth e sua grande fé, fiquei muito impressionada com todas as coisas maravilhosas que ele fez, tais como curar os enfermos e ressuscitar os mortos. Pensei “Senhor, sei que fui chamada, mas jamais poderia fazer algo assim”. De repente o Senhor falou comigo e disse: “Por que não?
Você não é uma grande bagunça como todas as outras pessoas?” Sabe, vemos as coisas do lado avesso. Achamos que Deus procura pessoas do tipo “certinhas”, mas isso não é verdade. A Bíblia diz que Deus escolheu as coisas fracas e tolas do mundo para confundir os sábios. Ele procurou os que irão demonstrar uma atitude humilde e permitirão que Ele opere Sua vontade e caminho através de suas vidas.










 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.