O que te Leva a Deus?

By domingo, outubro 21, 2012


O que te leva até Deus? São as preocupações, as adversidades, as angústias, as necessidades, os pecados, as vontades, a beleza, os sons, a música, as pessoas, os sabores, os gestos, os carinhos, o encanto, o espanto…o que te leva até Deus?

Fico triste quando tenho que me voltar para Deus num momento em que me sinto suja, culpada e indigna. Mas quando penso que, em todos os momentos, essa é a minha condição, me lembro da graça e do seu sentido real. Um presente, ou seja, algo que me foi dado de graça e que me dá acesso a um Deus que acima de tudo quer ser Pai e amigo.

Penso em como Ele não quer que eu me afaste dele nesses momentos, mas pelo contrário, que eu O procure e assim O encontre. Quando estou caindo aos pedaços, normalmente me coloco numa posição de racionalidade. Eu tento ficar o máximo objetiva, evitando que o emocional tome o controle quando dentro de mim estou desmoronando completamente e isso não é nada racional. Estou aprendendo
a confiar no meu amigo, deixar que Ele tome o controle dessa minha vida passageira.


E cada vez que vejo um dia se acabando, fica cada vez mais claro, nessa minha limitada cabecinha, que nesse mundo eu sou estrangeira e Ele está preparando tudo, arrumando tudo, pra quando eu chegar no meu verdadeiro lar. Eu penso na grandeza de tudo isso e de como eu sou pequena diante do valor que esse grande amigo atribuiu a mim. Embora eu fracasse na maioria das vezes, eu não desistiria jamais na busca constante, mas inútil, de me tornar alguém digna aos olhos desse grande Deus.


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.