15 de setembro de 2012

Testemunho de um Casamento Restaurado

Testemunho  de Karina Souza  que teve seu Casamento Restaurado.

Testemunho extraído do site WebServos

Olhos Espirituais Abertos no CASAMENTO

Em 15/8/2012 por: 
Karina (Fictício)
karina_souza11@yahoo.com.br
Assembléia de Deus
São Paulo / SP






PARTE 1

É com muita alegria que estou escrevendo este testemunho para HONRAR, GLORIFICAR, EXALTAR o nome do nosso GRANDIOSO DEUS!! O testemunho é beem grande, mais Deus tem me tocado para alertar muitas esposas e esposos com o que Ele fez em minha vida e com certeza fará na sua!
O testemunho foi escrito com a direção do Espírito Santo.
Eu e meu marido morávamos juntos e só oficializamos nosso casamento (civil) em 2011. Ambos fomos criados em igrejas, e conhecemos a palavra de Deus, embora estivéssemos afastados. Assim que nos casamos começamos a viver uma crise financeira muito forte, aos poucos fomos nos afastando, e satanás já estava entrando no nosso casamento, através de mim e dele, com pensamentos negativos um sobre o outro. O diabo odeia casamento! Isso, porque o matrimônio é uma aliança com Deus.
O meu esposo chegava tarde todos os dias e eu cada vez mais distante. Antes tínhamos cumplicidade e nos tratávamos carinhosamente.
Aos poucos isso foi se perdendo e eu comecei a ter crises de ciúmes, só que eu não demonstrava, então ficava vigiando os horários, o jeito dele, tudo o que ele falava, de quem falava, etc. O diabo colocava pensamentos em minha mente de que ele estava me traindo, que chegava tarde pois estava saindo com outra pessoa, eu buscava evidências e via coisas onde não tinha. A certa altura do campeonato eu já tinha convicção de traição, então comecei a sonhar, já tinha a certeza de quem era a pessoa, o lugar, etc – Foi quando um dia eu reclamei que ele havia chegado tarde, explodi e disse que precisava dele como marido, em casa, que daquele jeito não dava, etc.
Ele pediu desculpas e foi dormir. Eu fui dormir em outro quarto e quando acordei ele me chamou e disse que, sendo bem sincero, estava com a cabeça cheia de problemas financeiros, que não tinha mais vontade de nada, de voltar para nossa casa, de ficar comigo, da minha companhia, ele disse que queria sumir sozinho e que não sabia porque tinha casado, que estava confuso..etc..etc. Quando questionei sobre outra pessoa, ele disse que não tinha ninguém, que se houvesse ele falaria (e realmente não havia).
A principio eu entendi, mais foi questão de horas para o diabo começar o plano dele. Na noite seguinte eu sonhei com meu marido me traindo com a pessoa que eu tinha em mente, então acordei e chorando fui contar para ele, disse que a confusão dele tinha nome. Fui trabalhar, e neste dia que foi simplesmente angustiante, eu totalmente levada por satanás, escrevi um email para meu marido dizendo com toda a convicção do mundo que eu já sabia da traição, acusei ele dizendo que ele não me amava, que fazia amor comigo pensando nela, dei o nome da pessoa, disse que nós iríamos nos separar pois daquela forma não daria certo, falei com mágoa, com raiva, com ressentimento.
Fui totalmente insana, e tive uma atitude que não condizia com minha forma de ser, eu nunca fiz isso em minha vida. Na palavra de Deus diz que a nossa língua tem poder de abençoar e amaldiçoar, ela é uma grande porta para o diabo entrar. Então neste dia eu disse que iria para a casa de uma amiga (fui para casa de familiares) e depois conversaríamos.
Meu marido leu o email e ficou bem chateado, ele disse que agora ele queria mesmo esse tempo...No início eu achava que voltaríamos logo, só que ali, Deus já estava começando a trabalhar em mim!!
Eu fui criada de uma forma quase me obrigando a ser auto-suficiente, cresci ouvindo as mulheres da minha casa dizer que homens eram todos iguais, que casamento era difícil mesmo, que eu poderia viver sozinha muito bem..etc. Nunca admiti depender de homem nenhum, fosse financeiramente, fosse emocionalmente, eu era extremamente orgulhosa e me tornei uma pessoa meio fria. Mais isso entrava em conflito dentro de mim, com um lado meu que desejava profundamente ser aquela “mulher sábia que edifica a sua casa na rocha”.
Eu apenas não sabia como fazer isso e como ser essa mulher. Eu comecei a pedir a Deus que me transformasse em uma nova pessoa, que me quebrasse e fizesse de novo..neste ponto da história, Deus começou a me ensinar.
Comecei a me sentir sozinha, a buscar testemunhos na internet, quando certo dia li um lindo testemunho que indicava alguns livros, baixei na internet e comecei a ler em paralelo com a bíblia que eu lia todos os dias..ah, isso foi preparado por Deus!!
Eu tive meus olhos espirituais abertos com o primeiro livro que eu li! Comecei a enxergar que aquilo tudo não era uma briguinha de casal, e sim uma guerra, uma guerra espiritual muito forte, onde satanás tinha tido o direito de nos "peneirar", pois eu havia dado muitas brechas.
O Espírito Santo foi me mostrando tantos pecados não confessados, coisas pesadas, mágoas, mentiras, ressentimentos, egoísmo, lascívia, vaidade excessiva e paguei um preço alto, como um aborto no início do meu relacionamento por exemplo.
Satanás colocava em minha mente o seguinte pensamento, como sendo "meu": Eu fui criada na igreja, conheço a Palavra de Deus e Ele conhece o meu coração que é bom, "Ele vai entender os meus motivos e vai me perdoar com certeza" – Eu fui me afastando de Deus de uma maneira tão grande, me tornei amarga, sem luz e fria. Sempre achava que Ele (Deus) estava me direcionando em tudo, essa era a mentira que o diabo plantava em mim. Quando tive o sonho com a traição por exemplo, acordei com a certeza de que aquele sonho tinha vindo de Deus, que era uma "revelação".
E em resultado do aborto feito na época do namoro, quando começamos a querer um filho, Deus simplesmente fechou a madre.
Fiz todos os exames possíveis e nada constava, passei mais de 3 anos tentando engravidar, eu comecei a sofrer demais, o diabo estava pulando e dançando com essa situação, pois isso começou a afetar meu casamento.
Eu sonhava com crianças quase sempre, sonhava com bebês chorando, comigo amamentando, chegava a sentir o bebê mexendo em minha barriga e quando eu acordava, via que tudo não passava de um pesadelo.
Quando nos separamos e Deus começou a trabalhar em mim, eu comecei a enxergar onde tinha dado brechas. O Espírito Santo me mostrou onde eu estava nessa guerra e qual era o meu papel, Ele me deu todas as armas e me fez conhecedora da palavra de Deus: (Efe 6:12) Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes".
Uma vez, peguei carona com minha irmã e no carro estava minha sobrinha de 5 anos. Eu estava profundamente triste neste dia, estava me sentindo morta por dentro, e minha sobrinha linda, do nada, começou a cantarolar com aquela voizinha inocente e sem saber de nada: "...mestre eu preciso de um milagre, restaura minha vida, meu estado..faz tempo que eu não vejo a luz do dia, estão tentando sepultar minha alegria..tentando ver meus sonhos cancelados..."
Então, eu que estava distante em pensamentos fui atraída pela canção e minha irmã continuou cantando junto. Remove a minha pedra, me chama pelo nome muda a minha história, ressuscita os meus sonhos transforma a minha vida, me faz um milagre
Bom, não preciso dizer que as lágrimas correram em meus olhos, e senti que Deus estava usando uma criança para falar comigo. Que emoção!
Nesse tempo de separação eu chorava todos, todos, todos os dias. Eu lia a Bíblia e entendia cada vez mais o que eu estava lendo, pois meus olhos estavam sendo abertos aos poucos. Eu orava constantemente e nunca havia buscado a Deus como busquei! Expermentei o silêncio de Deus, sofri com ele, busquei e não achei, mais isso era providencial de Deus, pois Ele sabia que ainda não era o tempo. Eu chorava, jejuava, clamava, suplicava e nada.
Meu marido estava cada vez mais distante, mais confuso, chegamos a ensaiar uma volta, mais ele parecia estar em outro mundo, é como se o sentimento que ele tinha por mim tivesse sido arrancado da noite para o dia de dentro dele.
Bom, eu pedi a uma amiga cristã para trazer uns irmãos da igreja dela para fazer oração comigo. Ela trouxe e Deus usou grandemente esses irmãos, falou através de uma irmã, que Ele havia me escolhido no ventre de minha mãe, pois me trouxe para "encabeçar", que não era para eu temer, pois o que Ele havia me dado ninguém iria tomar, e que Ele havia abençoado esta união. O presbítero disse sob a direção do Espírito Santo, que era pra eu vigiar, pois a batalha estava ganha, mais o diabo queria mexer nos "meus sentimentos".
E ainda nesta oração, a serva de Deus pegou o óleo ungido, passou em suas mãos e disse que Deus estava falando para ela colocar as mãos em meu ventre, neste momento me derramei aos pés do Senhor, pois a irmão disse: Senhor, esta sua serva está como Ana (depois leiam I Samuel), está sofrendo com a madre cerrada – então ela orou e ali mesmo eu senti a cura do Espírito Santo!!
Fiquei extasiada de emoção, e pude constatar dias depois que as fortes dores que eu sentia toda madrugada durante meu ciclo menstrual, simplesmente tinham desaparecido. Eu dormia com remédios ao lado da cama, pois neste período já sabia que de madrugada iria acordar com as dores que me faziam contorcer-me na cama. Há poucos meses eu havia descoberto a endometriose, uma doença que causa infertilidade, eu teria que fazer uma cirurgia para curar isso. Depois, estudando sobre o inimigo e batalha espiritual, descobri através do Espírito Santo, que o diabo pode nos lançar enfermidades, nem toda enfermidade é proveniente do corpo, algumas são provenientes do mundo espiritual, assim como aconteceu com Jó.
Eu dei uma grande brecha e ele lançou enfermidade, mas o nosso Grandioso Deus, Poderoso Senhor me curou com as suas mãos e eu louvo a Ele dia e noite por isso e por tudo o que Ele fez e faz em minha vida!
Foi um momento inesquecível na presença do Senhor!! Depois fiquei pensando... encabeçar, encabeçar o que? A guerra, claro!! Tudo o que estava acontecendo ia de encontro as palavras, aos livros, ao que o Senhor estava me mostrando, e foi através Dele que encontrei uma igreja maravilhosa onde me reconciliei com Deus e comecei a interceder pelo meu esposo. O Senhor foi me mostrando o que era intercessão, o que era “estar na brecha por alguém”, o que eram fortalezas e setas do diabo. Fui me armando com a fé, a oração e o jejum. Estar na brecha, é você se colocar no lugar de alguém para sofrer as afrontas do diabo, é você, com a proteção de Deus, interceder (pedir) proteção a uma pessoa, você tapa as brechas que ela abre para o diabo, estando você na brecha, e isso fazemos por amor e pela direção de Deus.
Amados, nesse período eu sofri muito, muito mesmo! Eu tinha dor na alma, me sentia muito fraca fisicamente e as vezes espiritualmente, aos poucos fui entendendo que quando você entra numa guerra espiritual você deve estar com cobertura espiritual forte, deve estar preparado, ou então o diabo te derruba e o tombo é grande. Nosso espírito luta e no mundo espiritual pesa, sentimos cansaço físico depois de acordar, isso porque enquanto estamos trabalhando, caminhando, dormindo, neste exato momento, muitas coisas estão acontecendo no mundo espiritual.
Como eu ainda estava aprendendo, estava no início, eu me sentia fraca, e muitas, muitas vezes pensei em desistir. Aprendi com o Senhor, que quando entramos numa guerra, já somos vencedores, pois somos filhos do Cordeiro e revestidos do sangue de Cristo, nascemos para ser mais que vencedores! Portanto, a insistência de satanás é para que você ou qualquer pessoa que está lutando, simplesmente desista, pois apenas com a desistência ele tem chance de ganhar, pois ele já entra na guerra DERROTADO.
Muitas vezes pela nossa cegueira espiritual desistimos e largamos tudo para o alto, e o que ele mais quer é destruir as famílias, os lares..a família é projeto de Deus: "Venerado seja entre todos o matrimonio e o leito sem mácula; porem aos que se dão a prostituição e aos adúlteros Deus os julgará." Heb. 13:4
Depois da oração que fizemos em grupo, meu esposo me ligou e quando chegou em casa disse que queria voltar. Ele falou que íamos tentar novamente, que não tinha ninguém e que tinha sentido muito a minha falta, ficamos juntos naquela noite e no dia seguinte ele me mandou um SMS dizendo que tinha ficado com uma pessoa após a nossa separação, porém teve vergonha de confessar. Fiquei muito magoada, mais a minha postura já tinha mudado, eu já enxergava de maneira espiritual e sabia que isso era armadilha de satanás, ele queria me vencer com essa atitude do meu marido. Depois disso, 3 dias após meu marido resolveu voltar atrás e nos separamos novamente. Assim aconteceu por mais duas vezes, ele me chamava, dizia que estava confuso, que via a outra pessoa de vez em quando, que sentia minha falta vezes sim, vezes não..dizia que ele era a pessoa mais confusa do mundo, as vezes dizia que olhava pra mim e não me enxergava, que queria tudo de volta mais não via onde conseguir, dizia que estava travado, inerte, que não conseguia ir para a frente ou para trás, o diabo estava querendo fazer dele uma pessoa sem personalidade, sem sentimentos.
Enfim, ele voltou para casa da ultima vez e novamente nos separamos. Ele começou a sair com a pessoa, ali comigo dentro de casa, eu vivia angustiada, chorava, clamava, jejuava, nesse período total de separação emagreci 8 kilos, fiquei muito abatida e ele falava isso pra mim, mexia com minha estima que estava baixa.
Por várias vezes o senhor me levantou, nos cultos a palavra sempre falava sobre “O Deus do Impossível”, o Senhor dizia que Ele mudaria tudo, que faria milagre, que transformaria a água em vinho...através da palavra Dele no livro de Ageu, disse que “a Glória da segunda casa seria maior do que a primeira”. Irmãos, foi muita, muita luta..não tenho como descrever tudo o que vivi e passei. Nesse período, satanás se levantou de uma forma enorme contra mim, eu fiquei de tempos em tempos indo de um lugar para o outro, meu marido me pressionava para sair da casa quando ele estava em casa, fiquei um tempo na casa da minha mãe, eu não tinha como me sustentar, pois havia ficado desempregada também, sofri um acidente bobo e quebrei o braço violentamente, me senti envergonhada pela situação diante da família, meu irmão achava que meu braço estava quebrado pois eu tinha sofrido violência física do meu marido...enfim, lembro-me de muitas vezes sentir a dor da alma, eu chorava tanto que a pele abaixo dos meu olhos ficava ressecada e ardida, minha pele ficou horrível, as vezes eu sentia um enorme desejo de que Deus me levasse desse mundo, não suportava tamanha carga.
LEIA A PARTE DOIS
 
PARTE 2
 
No entanto, o Senhor Deus sempre me lembrava, me mostrava que eu tinha que lutar pelo que era meu, que a guerra era minha, estava ganha, mais eu não podia desistir. Ele sabe até onde aguentamos, e Ele sabia que até ali eu ainda aguentava, orava pelo meu marido dia e noite, no ônibus, na cama, arrumei um trabalho por um período curto e trabalhava orando, orava e lia a bíblia no lugar em que eu estivesse, me sentia muito segura desta forma, sentia a necessidade da presença do Senhor. “Hoje vejo que nunca me senti tão acompanhada, estando sozinha” – lembro-me de um dia na casa de minha mãe, onde eu estava orando em um quarto, e ajoelhada no chão chorando, comecei a agradecer, a glorificar a Deus por Ele estar me ensinando e mostrando tantas coisas, por estar comigo, e naquele momento senti o AMOR de Cristo tão forte em mim e por mim, mais tão forte, que me senti constrangida, eu disse: Senhor, eu não mereço tamanho amor, me sinto constrangida com esse amor, pelo sacrifício que o Senhor fez na Cruz por mim, pelo seu sangue derramado pelos meus muitos pecados. 

Deus conhece nossos corações profundamente, e o que Ele quer fazer “através de nós” é grande, o que Ele quer é que sejamos gratos por tudo o que Ele fez e faz por nós, e é natural do ser humano, quando está passando por uma luta, se aproximar de Deus “pelo que” Ele pode fazer ou vai dar, mais Ele sabe irmãos, Ele conhece, e à partir do momento que você tem o seu coração quebrantado e se prostra diante de Deus, não pelo que Ele pode fazer, mais sim pelo que “Ele É”, Ele começa a transformação. Muitas vezes nós achamos que Deus tem obrigação de nos dar bênçãos, de nos perdoar, estamos nesse mundo vivendo cegos pelo pecado, pela ganância, pela vaidade e egoísmo, esvaziamos nossa alma do verdadeiro Amor de Deus, e nos enchemos de “religiosidade”, de “palavras bonitas”. Deus quer construir um relacionamento profundo e fiel com cada um de nós, mais somos egoístas até mesmo com Ele, nosso criador. Ele nos quebranta e nos mostra que com apenas um sopro, pode mudar tudo. Ele tem poder para mudar a história em um movimento, mais não faz assim, porque nos lapida, nos refina e nos ensina a virar o jogo, a ganhar a batalha com as armas que Ele nos dá. E no final, saímos do outro lado como pessoas transformadas, renovadas e muito, muito melhores do que antes..DEUS TODO PODEROSO!! A Ti seja dada a Honra e a Glória!!!

Muitas vezes eu não sabia como orar, então:
(Rom 8:26) Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.
O Espírito Santo me ensinava a orar, a clamar..uma das primeiras coisas que aprendi foi a conhecer o inimigo, pois quando vc está numa guerra, você deve saber com quem você luta, e muitas vezes achamos que o diabo não tem poder o suficiente contra nós, filhos de Deus. Basta você dar brecha e verá.
O significado da palavra satanás é “acusador”.
"Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus." - Ap 12.10
O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. 1 Pedro 5.8
O Senhor Jesus adverte: "O que, porém, vos digo, digo a todos: Vigiai!". E, voltado para Pedro, Ele exclamou na noite em que foi traído: "Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo."

Satanás nos acusa dia e noite diante de Deus, ele procura nossas brechas e acusa, mais ou menos como ele fez com Jó, e cabe a Deus permitir ou não, deixá-lo nos “peneirar” – Só que uma coisa de que muitos esquecem, é que Deus é JUSTO em todos os momentos. Se você, esposa ou marido, que tem dado brechas, que o Senhor vem advertindo e mesmo assim você caiu no sono espiritual, saiba que você e sua casa podem estar em perigo, já que existem brechas para o inimigo entrar. 

Lembro-me que quando toda essa batalha começou, eu estava orando pelo meu esposo, porém eu estava em pecado, estava com muitas brechas em minha vida e o diabo usou essa oportunidade – satanás conhece as escrituras e usa cada palavra contra nós, por isso se não estivermos andando em santidade, ele pode levar o que estiver reivindicando. Numa guerra espiritual, ele reivindica de um lado, e nós de outro. 

Neste caso, eu quando já estava com os olhos abertos, fui colocando todos os pecados aos pés de Cristo, confessando um a um, vomitando toda a sujeira da minha vida e purificando a minha alma. Então reivindiquei pelo meu esposo, pelo meu casamento. O Espírito Santo bem no começo, me ensinou que eu podia revindicar pelo corpo do meu marido: A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. 1 Cor 7:4

O inimigo não quer que conheçamos a palavra de Deus, pois sabe que quando conhecemos, podemos revindicar, sabemos dos nossos direitos e do nosso poder sobre ele, pois coerdeiros de Cristo Jesus. Deus cumpre a palavra dele irmãos, e Ele me mostrou que eu poderia revindicar pelo corpo do meu marido, pedi e continuo pedindo que o Senhor faça cumprir a palavra e não permita que satanás leve o corpo dele e o use através de ninguém. 

Ou seja, nenhuma mulher nesse mundo tem poder sob o corpo para manter relações com seu amado, nem satanás, nem ninguém. A palavra de Deus é clara e diz que nós esposas(os) temos esse poder, então ore pedindo ao Senhor que guarde o corpo, a mente e o coração. Guardar a mente é importante, pois o inimigo lança setas mentirosas e é o lugar onde ele mais trabalha, fazendo você “achar” que sente o que não sente, ou “achar” que não sente mais o que sentia, ele confunde e planta muitas dúvidas. Por isso a cegueira espiritual deve sair, e é apenas através da palavra de Deus, da oração, jejum e muita fé. 

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.” Hebreus 4.12

Muitas vezes o inimigo tentava me confundir quando eu lia testemunhos na internet, as vezes achava que se com fulana foi assim, comigo vai ser assim também ou pelo menos parecido – só que o Espírito Santo me mostrou que “Deus trabalha em nossa vida de forma diferente em cada um. Irmãos, nós estamos nos finais dos tempos e uma das armas de satanás é cegar e destruir as famílias, então orem, clamem e não desistam quando ele (o inimigo) soprar nos ouvidos que isso tudo não vale a pena. Para finalizar e contar a grande vitória de Deus em meu casamento, cheguei no meu limite de sofrimento e dor, mais eu sabia que meu dever era continuar lutando.
Então, com angustia e dor na alma, orei a Deus dizendo: Senhor não suporto mais essa dor, faça justiça contra meu inimigo, está além de mim passar por esta situação de traição comigo dentro de casa, me perdoe pela minha fraqueza, vou continuar orando pela alma do meu esposo, posso perder ele como marido se for da tua vontade, mais não vou deixar a alma dele ser perdida para o diabo, pois eu fui colocada para “encabeçar” essa guerra e ela não será perdida. Abri a bíblia e caiu no salmo 6 – chorei e me senti perdoada e vingada - a Bíblia diz em Romanos 12:19 Não vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor. 

Saí de dentro de casa e fui muito triste para casa da minha mãe, em lágrimas eu disse ao meu esposo que não queria mais “aquela” relação, disse que quem não queria mais viver aquilo, que eu havia me decepcionado com ele, como homem, como marido. Ele me pediu perdão por ter me magoado, me abraçou chorando e disse que desejava sentir tudo novamente o que ele sentia por mim, mais que ele não sentia, e isso o deixava triste. Ele disse que se isso fosse uma guerra espiritual como eu mencionei algumas vezes, ele não iria deixar o diabo ficar “jogando ping pong” com ele, ou seja, com os sentimentos dele, que horas estavam de um jeito, horas de outro.

Escrevi algumas coisas num caderno para ele ver, escrevi relembrando vários momentos felizes da nossa história, do nosso casamento, muitos versículos da bíblia para ele meditar, deixei um livro salvo no computador para ele ler e fui...confesso que meu coração estava mais leve, pois a carga estava muito pesada de ficar em casa passando por aquilo, já estava entregue nas mãos do Senhor, nas campanhas da igreja e nas orações que eu continuava fazendo..eu tinha certeza da vitória, só não tinha mais forças de ver, de sentir a dor da traição dentro da minha casa. 

Bem, fui.. e quatro dias depois, ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha ido a igreja todos os dias daquela semana, que nunca mais queria ver aquela pessoa, pois Deus tinha falado com ele em todos os cultos (em locais diferentes) com a mesma palavra, dizendo que o inimigo queria acabar com a vida dele, e que pra isso estava usando várias formas, várias armas. Ele falou também que era pra eu ficar feliz, pois Deus havia dito que mataria Ele, mais não deixaria a alma dele se perder para o diabo. Ele falou que não estava com ninguém, estava sozinho e tinha descoberto que o vazio dele não seria preenchido por ninguém, apenas por Deus. Disse que queria continuar assim, e não era pra eu me preocupar, pois ele não estava me dizendo tudo isso para querer voltar.

Irmãos, quando eu li esta mensagem apenas chorei de alegria e glorifiquei a Deus, pois sabia que Ele estava fazendo a obra no coração do meu marido. Depois disso nos falamos apenas por mensagens e de vez em quando por telefone algumas coisas de trabalho, fui caminhando com minhas orações e senti que meu coração estava mudando, parecia estar mais duro..então lembrei das palavras do presbítero, quando falou sobre o inimigo querer mexer nos meus sentimentos.
O inimigo tenta de todas as formas, não consegue de um lado, tenta roubar do outro. Em uma palavra muito forte na igreja, o Senhor disse que o diabo estava tentando me fazer “calar”, que ele não queria ouvir louvor, que ele queria impedir a adoração, isso porque louvar e engrandecer ao nosso Deus, simplesmente o deixa louco e enfraquecido.

Bom, depois de alguns dias assim onde até então nenhuma decisão tinha sido mudada, e eu permanecia serena e em meu lugar com Deus, ele me mandou uma mensagem me chamando para conversarmos. Fiquei receosa, pensei em várias coisas e já vinha pedindo ao Senhor que não permitisse mais aquelas “indas e vindas” sem propósito, pois isso nos fazia sofrer demais. Fomos conversar num lanchonete, e ele começou a falar “da venda que tinha sido tirada dos olhos dele”.
Disse que pela primeira vez depois de todo aquele tempo separados (5 meses), ele estava me olhando e me enxergando, disse que o Senhor tinha mostrado a ele o que estava acontecendo, que o diabo estava confundindo ele em sentimentos, que todas as vezes que ele ficava ao lado da outra pessoa, quando ele ia embora ele sentia um peso muito grande, uma amargura e uma coisa ruim. Disse que tentava se afastar dela, mais ela sempre ficava atrás dele, mandava mensagem e ligava. Disse que ela era uma pessoa cheia de problemas e que dizia que ele a fazia se sentir melhor. 

Ele falou que na igreja, nosso Deus disse: “O inimigo te preparou um laço muito grande, um laço ao qual você não conseguiria sair tão fácil, mais EU, o teu Deus, estou virando o teu cativeiro hoje” – Ele disse que depois disso a pessoa mandou um email enorme falando pra ele não responder pois estava confuso, então ele não respondeu e a pessoa não o procurou mais. Meu esposo enxergou que essa pessoa estava sendo usada pelo diabo para confundi-lo.

O Senhor disse que ele teria que se humilhar, ser mais humilde diante Dele. Enfim, meu esposo falou tantas coisas naquele dia...disse que ele e a pessoa não tiveram nada mais íntimo, e na mesma hora me lembrei de todas as orações reivindicando o corpo do meu marido. Satanás NÃO LEVOU!!! GLÓRIA A DEUS por isso!! 

Meu marido...Ele é meu amado, minha jóia preciosa que Deus me deu, assim como meu corpo pertence a ele, e eu sou a pessoa que Deus deu a ele. Aprendi que o papel da esposa (adjutora), é ajudar, é apoiar...Deus me mostrou que nos colocou um no caminho do outro para nos ajudarmos, para nos fazermos crescer mais e mais espiritualmente.
Depois dessa conversa com meu esposo, eu disse que tudo o que eu queria era ter meu casamento de volta, mais que não iria mentir dizendo que meu coração era o mesmo, disse que sentia que alguma coisa tinha mudado dentro de mim, e que se isso que eu estava sentindo era uma armadilha do diabo, que iria sair e nós iríamos ficar juntos sim. 

Voltamos e no outro dia eu já estava em minha casa, estamos juntos e sei com toda a verdade que Deus coloca em meu coração, que Ele está com as mãos estendidas sobre nós. Deus, com sua infinita misericórdia..com sua justiça, com sua grandeza, nos permite caminhar por lugares áridos, desertos, para provar nossa fé e nos lapidar..como jóias preciosas que somos para Ele.
Eu e meu esposo estamos caminhando devagar, na última semana ele foi para o culto comigo, Deus falou ao coração dele também, ficamos emocionados na presença do Senhor..e para finalizar, contei meu testemunho na igreja e uma irmã amada, me disse que tinha muita coisa boa ainda para acontecer, e que o diabo estava furioso. E está, pois mais uma vez perdeu e não conseguiu destruir minha família, assim como peço ao nosso Deus, de todo o meu coração, que a sua família também não seja destruída.

Depende de você, acreditar, se prostrar, se humilhar, se
render aos pés de Cristo, quebrantar o coração e não pensar apenas no que Ele pode te oferecer, mais sim no que Ele É, o Deus Todo-Poderoso, dono da sua vida: Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Romanos 11:36. Durante este período, eu li livros que mudaram a minha vida e ouvi hinos que marcaram parte da minha história. Deus usava os louvores para me levantar e os livros para me alertar. Vou indicar para vocês, os estudos que fiz, livros que li e louvores que me ajudaram. Fiquem na Paz do Senhor!

A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. Salmos 85:10/Livros: O poder da esposa que Ora (Stormie Omartian) Ele veio para libertar os cativos (Rebecca Brown) Firmado na Rocha (Rebecca Brown) Prepare-se para a guerra (Rebecca Brown) Maldições não quebradas (Rebecca Brown) Campo de batalha da mente (Joyce Meyer).

Louvores: Ressucita-me (Aline Barros) Sonda-me (Aline Barros) Quem viver verá (Damares) Sabor de Mel (Damares) Nunca pare de Lutar (Ludmila Ferber) Com muito Louvor (Cassiane) Quando o Vento Soprar (Tino) - Fiel toda a vida – louvor de Jó (Rose Nascimento) Mais firme do que nunca (Rose Nascimento) Agnus Deis – (Jotta A)Descansarei (Jotta A)


Karina Souza

karina_souza11@yahoo.com.br


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

13 Deixe seu comentário:

Ola, tudo bem passei aqui para conheçer o seu cantinho e fiquei encantada com as suas delicias e tudo q vc tem no seu cantinho
encantador estou te seguindo para nao perder nadinha...venha conheçer os meus cantinhos ficarei muito feliz com a sua visita
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/

Sera uma honra te-la por aqui, fique na paz do nosso Senhor
christina

Seu testemunho está todo cortado, queria ler mas assim é ruim...

Que DEUS continue abençoando pois a vitória é certa!!!

Olha irma Muitoo lindo seu Terstemunho.. Deus continue ti abençoandoo sz

Que testemunho lindo,justamente tudo o que vc disse é tudo o que estou passando,meu Deus foi tremendo ver Deus falar comigo através do seu testemunho ou seja Deus esta me dizendo que pra minha situação ainda tem jeito.Minha amada fica na paz e que o Senhor continue derramando benção sobre a vida de vcs!

Lindo testemunho, confirmação da glória e poder do nosso grande Deus!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

estou passando por uma grande tormenta a um ano mais creio nas promessas daquele que vive e reina

muito lindo seu testemunho, que Deus te abençoe mais e mais, infelizmente no momento estou passando por isso tbm, mas creio fielmente no poder de Deus.

Lindo testemunho e eu recebo cada palavra pra minha vida estou vivendo uma historia parecida no momento ainda estou no deserto mais assim como foi com vc ,a minha vitoria e certa em nome de Jesus.DEUS PÕE TUDO PODEROSA MAO SOBRE TODAS AS FAMILIA..FICA COM DEUS MINHA IRMÃ A PAZ DE CRISTO...ERIS (FORTALEZA -CE)

Olá irmã, lindo seu testemunho. Me divorciei a pouco, pois vivi um caso muito parecido com o seu. E não aguentei o sofrimento, achei que com o divorcio Deus fosse trabalhar, mas hoje ele está com outra. Mas mesmo isso continuo perseverante, orando. Deus é fiel e a resposta virá. Meus queridos orem por mim Rosi mota.

Obrigada.

O meu caso é quase igual ao seu,so q eu estou grávida de quatro meses,e td comecou quando ele saiu da igreja eai. td comeco dar errado,mas dou graças a Deus por ta confortando meu coração.

A Paz..... Infelizmente, estou passando por lutas agora, hj faz 1 mês q meu marido saiu de casa... ele simplesmente se fechou num mundo dele, nos desviamos e abrimos a nossa própria cova... Eu passei a não conhecer meu marido, ele não consegue enxergar nada além de mágoas... não se abre cmg, não fala se vai voltar pra casa, apenas diz q não é o momento, q não será um bom marido. Ele não tem outra, diz q me ama muito e sente a minha falta, mas diz isto para terceiros... Não quer q eu ligue, não quer me ver e sim, não atende qdo eu ligo. Isso dia a dia tem me matado... Tenho buscado em Deus todas as forças, jejuando, orando, indo à igreja e recebendo irmãs de orações, no caso minhas irmãs de sangue, pois somos de uma família cristã. Foi revelado q é obra do inimigo, este imundo q destruiu meu casamento de quase 7 anos e não nos permitiu termos filhos q era nossa vontade. Enfim, a família dele são demoníacas, e infelizmente meu marido voltou para este lar complicando ainda mais. Tenho fé em Deus, q td vai passar.... vou continuar nesta busca, mas juro q ja estava por desistir até ler seu testemunho e outros e ter a certeza q para DEUS nada é impossível, pq ELE é o DEUS do IMPOSSÍVEL! Q DEUS abençoe sempre mais sua casa, sua família irmã. A Paz de Cristo Jesus. Orem ---- Elisangela Andrade

Olá, bom dia!

Gostaria muito d receber este tetemunho sem cortes em meu e-mail: silvinha_bpaula@hotmail.com, pois aqui está cortado e não consegui ler tudo...

Muito obrigada!

Postar um comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.

2014 - Ano Apostólico, Ampliando a Colheita pelo princípio da Honra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...