Salmo 86:1-5

By domingo, setembro 16, 2012 ,



[Oração de Davi] Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.
Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia.
Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia.
Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. 


Davi confiava no Senhor, ele clamava ao Senhor para que desse ouvidos a suas súplicas pois somente ele sabia a angústia que ele sentia dentro de si. Ele tinha plena convicção de que era separado para Deus quando afirma " Pois Sou Santo". Davi entendeu que a sua alegria vinha do Senhor ele declara: Alegra a Alma do teu servo, pois a Ti Senhor , levanto a minha alma". Creio que Davi passava por um momento de grande angustia interior que ele clama ao Senhor para alegrar sua alma.
Em nossa vida não estamos insentos de passar por momentos de angústias, e ao passarmos por eles nosso único caminho de conforto é o Senhor para que Ele derrame em nosso coração alegria, paz , conforto e consolo em nossos corações. Devemos fala a Ele que conhecemos o seu carater como Davi expressou: "Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam." Se falamos isso ao Senhor  é porque  o conhecemos intimamente.
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.