Orando pelo seu esposo - Seu arrependimento

By sábado, agosto 11, 2012 ,


Oração – Seu Arrependimento

         Senhor, peço que convença meu marido de qualquer erro em sua vida. Que nada fique "encoberto que não venha a ser reve­lado; nem oculto que não venha a ser conhecido" (Mt 10.26). Purifique-o de quaisquer pecados secretos e ensine-o a confes­sar rapidamente quando cometer algum erro (Sl 19.12). Ajude-o a reconhecer os seus erros.
         Dê-lhe olhos para ver a sua ver­dade e ouvidos para ouvir a sua voz. Leve-o ao completo arrependimento diante do Senhor. Se ele tiver de passar por sofrimento, que seja o de um coração cheio de remorso e não porque a mão esmagadora do inimigo encontrou uma brecha em sua vida por meio do pecado não confessado. Sei que a hu­mildade deve preceder a honra (Pv 15.33).
         Remova todo orgu­lho que possa fazer com que ele negue as suas faltas e opere humildade de coração em sua alma, de modo que possa rece­ber a honra que o Senhor tem para ele.

Instrumentos de Poder

Amados, se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus; e aquilo que pedimos, dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos diante dele o que lhe é agradável.1 Jo 3.21,22

O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.Pv 28.13

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.Sl 139.23,24

Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim; e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado. Sl 32.3-5

Ora, é necessário que o servo do Senhor não viva a contender, e, sim, deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente; disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade, mas também o retorno à sensatez, livrando-se eles dos laços do diabo, tendo sido feitos cativos por ele, para cumprirem a sua vontade.
2 Tm 2.24-26.


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.