Orando a Palavra - Oração de Guerra

By sábado, agosto 11, 2012 ,

Oração de guerra
Seja santuário, casa de oração, lugar de adoração e cumpra sua vocação de templo




Pai, coloco-me diante de ti,bendizendo o teu nome, porquanto me tens abençoado com toda sorte
de bênçãos espirituais nas regiões celestes, em  cristo Jesus, meu Senhor.

Tomo agora todo pensamento cativo e o sujeito à obediência de  cristo, para que apenas o que procede de ti ocupe minha mente e coração.

Revisto-me agora de toda a tua armadura, protegendo-me contra todas as interferências externas e estando pronto para deter as forças inimigas. Oro para que o sangue do cordeiro seja colocado entre
mim, satanás e seus agentes, e proíbo-os de toda interferência nesta hora de oração, em minha mente, sentimentos, vontade, corpo e meu espírito. Ordeno que todas as hostes organizadas do mal se mantenham afastadas, em nome de Jesus.

Louvo-te, Pai, porque na tua presença a própria atmosfera do  céu me envolve e sinto-me parte de uma grande Assembleia que te adora. Tenho chegado ao Monte Sião, e a cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, à miríades de anjos; à universal assembleia e a igreja dos primogênitos inscritos nos céus, e a ti, meu Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados; e a Jesus, o mediador de uma nova aliança e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.

Graças te dou porque sou feitura tua, criado em cristo Jesus e pelo seu sangue vertido no  calvário em meu lugar, eu, que antes estava longe das alianças da promessa, por meio deste mesmo sangue, tenho chegado perto.

Sou concidadão dos santos e da família de Deus!

Estou consciente, Pai, da tua obra redentora operada em mim. Tua semente divina, que é a tua Palavra incorruptível, viva e eterna, foi plantada em meu coração. Teu bom Espírito operou em mim e fê-la germinar, nasci como teu filho, participante da tua natureza, teu herdeiro e co-herdeiro com cristo Jesus, e me fizeste habitação do teu Espírito. Sou um santuário, casa de oração, lugar de adoração e cumpro minha vocação de templo na tua presença, ministrando a ti.

Uni-me a ti em  cristo Jesus, e me tornei um só Espírito com Ele. como é grande o senso de pertencer a ti, estar ligado, inseparavelmente, a ti.  nada me poderá separar do teu amor!

Por causa de tudo isso e o que sou em  cristo, irei ao encontro deste novo dia sabendo que em todas as coisas sou mais do que vencedor. Darás ordens aos teus anjos a meu respeito, para que me guardem em todos os caminhos. Graças te dou porque, em  cristo, me conduzes sempre em triunfo.

Sou um vencedor, pela palavra do meu testemunho e do sangue do cordeiro que me remiu. Proclamo que as portas do inferno não prevalecerão contra mim. Deste-me as chaves do reino dos céus e os ricos tesouros da tua graça estão escancarados para mim e os poderes do inferno estão trancados e não me atingirão.

Pai, eu te louvo porque Jesus me conferiu autoridade para pisar serpentes e escorpiões, habilidade
e força física, mental e espiritual sobre todo o poder do inimigo e absolutamente nada me causará dano.

Em nome de Jesus expulso demônios.

Lanço mão da tua Palavra, que é espírito e vida, a Espada do Espírito, mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, apta para discernir os propósitos do coração, como arma poderosa em ti, para demolir as fortalezas inimigas, despedaçá-las e desbaratar suas tropas, no nome de Jesus.
 
Por Apóstola Valnice Milhomes

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.