Oração clamando a Salvação para nossa casa

By sábado, agosto 11, 2012 ,


Oração clamando Salvação para nossa casa.







Estes dias eu estava buscando argumentos na palavra de Deus para orar em favor da minha casa, e da vida dos meus familiares ( pais, irmãos, cunhados, sobrinhos, sogros, e claro meu marido e meus filhos). E estava inquieta pois queria argumentos na palavra que reforçasse a minha fé e a convicção de que estava orando de acordo com a palavra do Senhor, foi quando Lendo no capítulo de Jeremias 28, onde o profeta Jeremias confrontava um falso profeta em Israel Hananias, pois ele profetizava coisas que o Senhor não mandou ele dizer, e Jeremias chegou dizendo : Amém. Assim confirme o Senhor a suas palavras, e lendo mais o texto dizia: Quando a palavra deste profeta se cumprir , será conhecido por aquele que na verdade que o Senhor o enviou.

Mas eu fiquei mentalizando na parte onde dizia
Assim confirme o Senhor as suas palavras, e fiquei pensando, e pensando até que o Senhor me lembrou das palavras : minha palavra não volta vazia,antes ela faz o que me apraz; Profetiza filho do homem, profetiza sobre esse vale de ossos secos; O que está seco na sua vida, onde só se ver a morte?? E o SEnhor me levou a Jeremias: Eu velo pela minha palavra para a cumpri-la,e Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa..... fiquei encantada e animada pelo Rehma do Senhor para mim e peguei meu caderno e minha bíblia e fui percorrendo pela palavra do Senhor, pois o Senhor nos diz abre sua boca e fala a minha palavra de acordo com a minha palavra, meus principios pois ela não volta para mim vazia. E compartilho com vocês o que eu escrevi.


Esta oração também pode ser declarada por você que tem buscado a Restauração de seu casamento, restauração da sua família. Declare Esta palavra em favor de seu marido e faça dela uma oração intercessória para seu casamento e também para todos os seus familiares

Que o Senhor abençoe vocês.




Declaração da  palavra de Salvação. 23.01.12
Por : Itaguaracy Barros.


Assim faça o Senhor: O Senhor confirme as minhas palavras. ( Jr.28.6).

E me disse o Senhor: Profetize sobre essa(s) vida e dize-lhe(s):____________ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Jeová a você(s)___________Eis que farei entrar em vós o Meu Espírito e vivereis e sabereis que Eu sou o Senhor.
Assim diz o Senhor Profetiza Filho do Homem ao Espírito, dize ao Espírito: Assim diz o Senhor: Vem Espírito dos quatros ventos, ó Espírito e assopra sobre este (s) morto(s) sopra sobre a(s) vida(s)  morta(s) de __________ para que vivam.
Assim diz o Senhor Jeová: Eis que abrirei as vossas sepulturas, ó povo meu e vos trarei à terra de Israel. E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a (s) vossa (s) sepultura(s) e vos fizer sair das vossas sepulturas ó povo meu.
E porei em vós o Meu Espírito e vivereis e vos porei na vossa terra e sabereis que eu o Senhor disse isto, e o  fiz,diz o Senhor.
Eis que tomarei a vara de _________ ( nome do familiar ou do marido) e ajuntarei a vara de _________( seu nome, ou nome de outro familiar , Ex: Pai e filho; pai e mãe.Se você ora pelos seus familiares, cite o nome de uns e depois dos outro.Se você ora por você coloque você e o nome de Jesus) e farei delas uma só vara, e elas farão uma só na minha mão.
Eis que guardarão todos os meus mandamentos que vos ordenei, para que vós se esforceis e entreis e possuais a terra que mana leite e mel.
E você (s) _________ será (ão) diligente (s) em obedecer os meus mandamentos que hoje ordeno,de amar o Senhor teu D’us e de o Servir de todo o teu coração e de toda a tua alma.
Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã, a serôdia, para que recolhas o teu grão, o mosto e o teu azeite, E darei erva no teu campo aos teus gados e comerás e fartarte-as.
E se por um caminho teus inimigos vierem contra ti, por sete caminhos fugirão da tua presença.
Toda ferramenta ( toda oração contrária,todo encantamento,todo feitiço, toda embriaguez) preparada contra ti( vocês)_________, não prosperará, e toda língua que se levantar contra ti (vocês) em juízo Tu (vocês) a condenará (ã0), pois esta é a herança dos servos do Senhor. ( Is 54.17).
O Senhor desnudou o seu santo braço perante os olhos das nações e todos os confins da terra verão a salvação do nosso D’us ( Is.52.10).
Em nome de Yeshua o Senhor derrubará toda fortaleza na mente, toda muralha na mente, o Senhor quebrará toda fortaleza de pensamentos, fortaleza de idéias, fortaleza de princípios corrompidos, fortaleza de valores corrompidos, fortaleza de linhas e padrões de pensamentos errados que tem se levantado na vida de __________contra o conhecimento de D’us, para que vendo não vejam e ouvindo não escutem e não compreendam e assim não conhecendo a D’us. Declaro em nome de Yeshua que todos os pensamentos de ____________estão cativos a mente de Cristo.Yeshua é Senhor da mente de ____________.
Em nome de Yeshua na vida de __________ não vale encantamento, Em nome de Yeshua caia por terra toda embriaguez de espírito. Está repreendido todo sofisma que se levanta contra o conhecimento de Deus, está repreendido todo espírito de confusão, de tormento, está repreendido todo espírito de engano, todo espírito de sambalate e Tobias, caia por terra o espírito da rainha dos céus, o espírito de jezabel, Toda a ação de espíritos de loucura, depressão, adultério, de vícios, de bebedices estão anuladas, eu os repreendo em nome de Yeshua e os lanço no abismo, declaro que toda ação destes espíritos está anulada, quebrada em nome de Yeshua., Em nome de Yeshua sejam quebrados todos os ferrolhos de ferro, todas as portas de bronze, todas as cadeias, todos os grilhões, sejam quebradas todas as cordas de morte e torrentes de destruição, cordas de Sheol, em nome de Yeshua. Despedaça Senhor em nome de Yeshua todo céu de bronze sobre (nossas; minha) a cabeça de __________ pois para isto se manifestou Yeshua, o Filho de Deus para desfazer as obras do diabo na minha vida, na vida de ____________.
Em nome de Yeshua tomo posse deste território, manieto o valente na mente, na vida de _________ e anulo e repreendo toda a ação do valente, repreendo toda ação do inimigo, tomo posse das chaves da mente e da vida de __________Em nome de Yeshua e devolvo ao Eterno para que através de Yeshua Ele reine na vida de __________. O Reino de D’us chegou na minha vida, na vida de __________ Reina Senhor na minha vida, Reina Senhor na vida de ____________, Reina Senhor em todas as áreas da minha vida de da vida de _________.
O Espírito do Senhor está sobre minha vida, está sobre a vida de __________, Que a minha vida e a vida de __________ sejam controladas pelo Espírito do Eterno, Que o Espírito do Eterno tenha o domínio da minha vida e da vida de ____________.
Assim como ribeiros de águas, assim é o coração de _____________ nas mãos do Senhor que o inclina a todo o seu bem querer ( Pv.21.1).
Assim diz o Senhor: Eu o Senhor espalharei água pura sobre vós ________e ficareis purificados de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.
E vos darei um coração Novo, e porei dentro de vós um espírito novo, e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardareis os meus juízos e os observeis. ( Ez 36.25-27).
Assim diz o Senhor: Porei minha lei no seu interior, e as escreverei no seu coração, e eu serei o seu D’us e você (s) será ( ão) o meu povo. ( Jr. 31.33).
Lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho para que me temam todos os dias para o seu bem e bem dos seus filhos, e depois deles. E farei com eles um concerto eterno que não se desviará deles, para lhes fazer bem, e porei o meu temor no seu coração e no coração de ___________, para que nunca se apartem de mim ( Jr 32.39 e 40). Eles serão meu povo e Eu lhes serei o seu D’us.
Clama a mim e responderte-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. (Jr. 33.3).
Confia no Senhor perpetuamente, porque o Senhor é rocha eterna. ( Is 26.4).
Assim será toda palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para a que designei. ( Is 55.11).
Assim diz o Senhor: Mantende o juízo e fazei justiça por que a minha SALVAÇÃO ESTÁ PRESTES A VIR. A MINHA JUSTIÇA PRESTES A MANIFESTAR-SE-Á ( Is 56.1).
Eis que ponho na tua boca as minhas palavras. ( Jr 1.9).
Por que eu velo sobre minha palavra para a cumprir ( Jr.1.12).
Pois D’us não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Porventura diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria? ( Nm 23.19)
Assim oro em nome de Yeshua.
A D’us a honra, a D’us a Glória, o louvor, o domínio pelos séculos dos séculos.
Tudo é para honra e Glória do Teu nome Senhor.
Agindo D’us quem impedirá??? Amém!!

E se D’us é por nós quem será contra nós? E se D’us é conosco quem pode nos deter?   



 
 
 
Oração do Ano Apostólico de Mateus , Renascer, mas eu adaptei para o Meu Ano de Milagres.

Neste Ano Apostólico , Ano do meu Milagre, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, eu declaro que viverei um ano de poderosos milagres, em todas as áreas da minha vida. Serei bem aventurado e todos verão na minha vida esta diferença.

Eu recebo o sopro do envio de Jesus Cristo para a realização de grandes coisas e nada poderá me impedir, em nome de Jesus. Todas as obras do diabo serão destruídas, porque eu tenho autoridade apostólica e as portas do inferno não prevalecerão contra minha vida, a minha casa e a minha família.

A minha luz brilhará diante dos homens e terei prosperidade naquilo que realizar. Declaro que as bênçãos da multiplicação invadirão todas as áreas da minha vida e eu terei uma medida sacudida, recalcada e transbordante.

O poder da cura cobrirá o meu corpo e permanecerei saudável. Nenhuma enfermidade física ou espiritual virá contra mim. Viverei as maiores experiências espirituais na presença do senhor.

Andarei em santidade, verei a glória de Deus. Viverei o cumprimento das promessas e reinarei com Cristo. Reinarei 366 dias sobre todas as coisas. Os grandes livramentos e as grandes liberações se manifestarão e pescarei todos os milagres necessários.

Declaro que este ano 12, Ano do Meu Milagre, será o melhor e mais feliz ano de todos os anos que eu já vivi na minha vida.

Ano Apostólico, Ano do meu Milagre: ano das bem aventuranças, ano da multiplicação, ano dos milagres, ano de brilhar, ano de salvações, ano de viver a maior prosperidade da minha vida, ano de ver a glória do Senhor,em nome de Jesus, amém!

Eu viverei 366 dias de milagres, viverei  01 milagre extraordinário a cada mês, viverei 12 milagres impossíveis. Em Janeiro viverei milagres, em fevereiro viverei milagres, em março viverei milagres, em abril viverei milagres, em maio viverei milagres, em junho viverei milagres, em julho viverei milagres, em agosto viverei milagres, em setembro viverei milagres, em outubro viverei milagres, em novembro viverei milagres e em dezembro eu viverei os milagres de D’us na minha vida, na minha casa, na minha família.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.