38º dia - Cuidado com a Isca

By terça-feira, agosto 14, 2012 ,






DIA 38
"CUIDADO COM A ISCA"
1 Pedro 5:1-8

Pr. Bill Jones, em seu livro "Tentação", coloca com muita propriedade a comparação da ação de Satanás frente às nossas tentações. Ele escreve que semelhante a um pescador, o Diabo quer nos pescar PARA A MORTE! Um dos tópicos que chamou-me a atenção, foi a questão da ISCA, observando que o pescador. a escolhe de acordo com o peixe que irá pescar.
Não podemos ter dúvida, ele sabe como nos atrair.
Nosso cuidado deve começar quando a isca está diante de nós ...
NEM IMAGINE QUERER ANDAR EM DIREÇÃO Á ELA!
Lembre que a Bíblia diz: "Há caminhos que para o homem parecem direitos, mas eles conduzem à morte".
A isca geralmente está associada às nossas fraquezas. Existem áreas em nossa vida que são as mais débeis. O medo se torna presente, a preocupação em ceder nos agita ... CUIDADO ... MUITO CUIDADO. o que fazer?
Estar sempre em oração e VIGILÂNCIA. Lembrar que das coisas que dizem respeito a Satanás e ao pecado, o que devemos fazer é FUGIR delas, não há o que discutir ou racionalizar.
Peça ajuda de alguém ... se precisar! Peça mesmo!

Oração: "Querido Deus me livre das ciladas (ISCAS) de Satanás, a mim e toda minha família). Amém! 




 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

1 Deixe seu comentário

  1. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e encontrei o vosso belo e excelente blog, não li muita coisa, mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite. Mas faça-o apenas se desejar: Facaria radiante se fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog . O Peregrino e servo. Decerto que irei retribuir seguindo também o vosso blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Obrigado pela atenção. Deixo a paz de Jesus.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.