35º dia - PEDAÇOS

By sábado, agosto 11, 2012 ,


"PEDAÇOS"

Salmo 44:26

Conheci a autora de uma música cristã, intitulada "Pedaços".
O testemunho que eu ouvi dela, do porquê da letra, foi sua experiência de ver um moribundo no percurso que estava fazendo.
Ela imaginou aquela vida, como alguém que havia se despedaçado.
Porém, quando ela compôs a letra da música, à luz de Deus, acabou expressando, numa palavra de fé, que dos pedaços Deus faria um EDIFÍCIO DE AMOR.
Algumas pessoas chegam ao ponto de dizer que mais do que pedaços, suas vidas já viraram pó, pois sentem que morreram para a vida: subsistem, porém, sem sentido!
O salmista, certa vez, sentiu-se assim e orou expressando sua certeza: " .. .fomos humilhados até o pó; nossos corpos se apegam ao chão." (SI. 44:25)
Diante desse quadro, se assim tem se sentido, a palavra de restauração para sua vida é a mesma que foi para o salmista:
1. Ele tinha certeza que seu Deus sabia que ele era pó. (SI. 103:14)
2. Ele acreditava e esperava na fidelidade de Deus diante dessa situação.
Ele orou, crendo: "Levanta-nos e socorre-nos. Resgata-nos por causa da tua fidelidade." (SI. 44:26)
Deus pode construir do pó, ou dos pedaços da sua vida, UM EDIFÍCIO DE AMOR, repleto de vida e de esperança para o amanhã. 

Oração: "Querido Pai celestial, que cada dia mais eu acredite que o Senhor pode jazer de nossas vidas, e dos pedaços que restam, um grande edifício de amor". Amém.




 

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.