34º dia - GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTlÇA

By sexta-feira, agosto 10, 2012 ,


"GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTlÇA"
Salmo 23:1-3 e Lucas 13:23

Muitas vezes na vida de oração, oramos por nós, por outras pessoas e para que fatos possam ocorrer, fruto dessas orações. Porém poucas são as vezes que oramos para que Ele nos GUIE PELA VEREDA DA JUSTIÇA!
Entretanto, orar para que Deus nos guie por esse caminho é de fundamental importância na nossa caminhada.
Em primeiro lugar, vereda diz respeito a caminho estreito. As coisas certas ... as coisas da luz ... os valores morais do reino ... tudo isso faz parte do caminho estreito, principalmente porque não podemos caminhar sozinhos.
Em contra partida, o mundo e aquilo que ele oferece é considerado na Bíblia como sendo o caminho largo - fácil de entrar, de se envolver e se praticar a luxúria e os prazeres dessa vida.
Quando oramos: " .... guia-me pela vereda da justiça ... ", estamos também pedindo que Cristo seja nossa direção, pois ele se tornou justiça por nós.
Peça hoje em oração a Deus - GUIA-ME NA VEREDE DA JUSTIÇA ... e complemente orando, de forma semelhante ao salmista ... POR AMOR AO SEU NOME.
A IDÉIA É SIMPLES, quando caminhamos por estradas errantes da injustiça é o nome de Deus que é envergonhado. Quando o caminho é de justiça, o nome de Deus é glorificado e encontramos a retidão para nossas vidas!

Oração: "Senhor, guia a minha vida e da minha família nos caminhos que são de retidão e justiça. Que eu possa alcançar essa bênção neste dia". Amém.


Mais que abundante


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.