9º dia - BASTA PARA CADA DIA O SEU MAL

By terça-feira, julho 17, 2012 ,






Mateus 6:34 
salmo 46:1-10

Não temos o controle nem o poder de estabelecer as coisas que ocorrerão no nosso dia.
Alguns chamam de crises as situações de surpresa que recaem sobre o cotidiano, e que devem ser entendidas como oportunidades de crescer, de amadurecer e, mais do que nunca, de experimentar a ação de Deus trazendo direção e luz.
Essas crises podem ser naturais, como a decisão de emprego, decisão na vida amorosa, decisão nos negócios ... etc., porém também podem ser acidentais, como uma notícia da morte de um ente querido.
O que fazer diante dessas "surpresas"?
Em primeiro lugar, manter sempre a certeza da Soberania de Deus que sabe o que faz e o por que. Saber que Ele tem o controle sobre todas as coisas.
Num segundo momento, devemos lembrar que a capacitação para superar essas crises também vem dele, através de Sua Palavra e da nossa comunhão com Ele em oração.
Para que tudo isso· ocorra, é necessário AQUIETAR-SE na Sua presença, deleitando-se da sua comunhão e expondo a realidade que você está vivendo.
Pare para falar com Deus, pare para OUVIR a Deus. Certamente, os embates da vida serão enfrentados com mais sabedoria e segurança e você alcançará a bonança de Deus.

Oração:
"Pai Soberano, que sabes todas as coisas, ensina-me a aquietar-me na tua presença e ouvir a tua voz para dirigir o meu caminho". Amém.

Minha dica de oração com o conjugê:
Hoje, ore pedindo ao SENHOR que nos livre dos vicios. Sejam eles quais forem: bebida, drogas, fumo, internet, pornografia, comida, etc.. Peça que o SENHOR não permita que cheguemos a nenhum desses vícios, ou que, Ele nos liberte se eles já existirem. A oração com as crianças também é sobre o vicio. Criança às vezes tem vícios quase imperceptíveis. Orem pedindo que o SENHOR os revele e liberte nossos filhos, e/ou impeça que eles se viciem em algo.
Não esqueçam todos os dias agradecerem ao SENHOR pela família e filhos, e por todas as coisas que o SENHOR tem nos dado.







 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

1 Deixe seu comentário

  1. Eu achei este blog "por acaso" pelo google, e acredito que Deus tenha me trazido até aqui por um motivo. Muito se fala que a mulher tola destrói a sua própria casa, e é verdade, pois eu destruí a minha. Acontece que eu me errependo muito pelos meus erros. Para meu maridojá é tarde demais, pois ele diz que não me ama e eu acho que ele está se envolvendo com outra pessoa, mas eu acho que não é sério, e todo dia ele diz que vai embroa de casa, as vezes passa a noite fora e depois volta, ele já não acredita na minha mudança.
    Mas eu creio em um Deus que pode tudo e sei que, se Ele quiser, pode restaurar meu casamento. Deus pode restaurar o amor que meu marido um dia sentiu por mim. Eu só gostaria de pedir ajuda em oração e em palavras de apoio, pq muitas pessoas acham que é um erro tentar. Eu preciso ter Fé e esperança. Peço por favor que me ajude em oração e, através de palavras, Deus possa te usar para me ajudar. Estou me sentindo fraca e sofrendo muito.

    email: pampylopes@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.