4 º dia POR QUE, ÀS VEZES GRITAMOS UNS COM OS OUTROS?

By quarta-feira, julho 11, 2012 ,




Provérbios 15:1,2

Um sábio indiano disse: "Quando duas pessoas gritam é porque seus corações estão afastados. Para cobrir a distância precisam gritar. Quanto mais aborrecidos, mais forte precisam gritar para diminuir a distância ". Que verdade!

Hoje é um dia para avaliarmos o quanto nossos corações estão distante uns dos outros em nosso relacionamento familiar, no relacionamento com os amigos e até com os colegas de trabalho.

Quando se perceber gritando, sugiro que peça a Deus que seu coração seja quebrado pelo poder do silêncio de Deus e pelo transbordar do seu amor que tudo suporta ... tudo crê ... tudo espera ... e JAMAIS ACABA (l Coríntios 13).

Que a semelhança de Isaías, que um dia percebeu que seu coração precisava ser sondado, você faça isso também, pedindo que Deus elimine todo o rancor, mágoa e espírito de vingança.

Por outro lado, que assim como o profeta experimentou, em seus lábios, a brasa do altar do Senhor, também ela nos purifique, produzindo palavras brandas e de misericórdia.

Que o SENHOR abençoe cada um de sua família para que no trato uns com os outros o impacto da palavra pacificadora e acalentadora, promova a comunhão.

Oração:
"Pai, o Senhor que é paciente e misericordioso, olhe para dentro de mim, revele se há rancor e mágoa e permita que eu perdoe em nome de Jesus. Coloque nos meus lábios palavra de brandura para com os meus queridos, para o louvor da sua glória. " Amém.

Minha dica de oração com o conjugê:
Hoje, além de orar pelos motivos anteriores, orem por outros casais que estão lutando pela restauração do casamento. Se você conhece algum casal, ore especificamente por eles.

Orando com as crianças:
Orem pelos motivos anteriores, e, hoje orem também pela obediência aos pais, professores e toda autoridade na vida deles, seja os avós, policiais, governo etc. A obediência é fruto de um coração amoroso. Ensine aos filhos a importância do amor. 







 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.