21º dia - EU NEGARIA A JESUS?

By domingo, julho 29, 2012 ,







Que palavra pesada de Jesus para Pedro: " Antes que o galo cante hoje, me negarás três vezes".
Como reagiríamos se Jesus assim nos conscientizasse? A questão é muito clara ... se depender de nossos esforços, de nossa simples disposição em não errar, não há segurança de que o desastre da negação de Cristo não venha!
Há várias maneiras de negarmos a Cristo. No caso de Pedro, especificamente, ele o fez, afirmando não conhecê-lo, no momento em que foi questionado.
Acredito que qualquer pecado que cometemos é uma forma de negarmos a Cristo, pois estamos negando o seu ensino, sua palavra e direção.
Aconselhando uma pessoa arrependida por seu pecado, ouvi dela o seguinte: Não vou mais pecar, vou mudar, eu posso!
Imediatamente eu contestei: SE CRISTO não for SUA SUFICIÊNCIA, certamente seu propósito será em vão.
Em 1 João 3:6a, lemos que AQUELE QUE PERMANECE NELE (Cristo) não vive pecando.
O segredo da vida vitoriosa diante do próprio Cristo é, simplesmente, procurar PERMANECER NELE.
A maneira mais singular para isso é debruçar-se em oração, procurando sua face, e firmar-se em suas verdades para decidir sobre a vida.
Oração: "Pai, quero ser fiel a Jesus que amo, leva-me cada vez mais, juntamente com os meus queridos a buscar mais e mais da sua força e do seu poder. " Amém.






 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.