19º dia - TESTAR OU PROVAR DE DEUS?

By sexta-feira, julho 27, 2012 ,


1 Reis 18:36,38 e 1 Reis 18:20-40

Existem pessoas que chegam diante de Deus e dizem: O Senhor não é Deus? Então faça! (exemplo do ladrão da cruz que questionou o poder de Cristo - Lucas 23:39).
Atitude como esta não traduz fé, tampouco temor diante dele, mas mera provocação ímpia e sem respeito. Certamente, pessoas assim, não verão a glória de Deus!
Por outro lado, temos o exemplo do profeta Elías, diante dos falsos profetas e dos idólatras de Baal. Testemunhamos alguém que cria verdadeiramente em Deus. Alguém que professava a fé, independentemente daquilo que Deus desejava fazer ou não!
A decisão, em oração, de Elías foi tremenda: Ele não tentou ou colocou Deus em teste, mas colocou-se na posição de experimentar e PROVAR O PODER DEUS.
Ele pediu que Deus se manifestasse enviando fogo dos céus sobre o altar como testemunho de que o Senhor era o verdadeiro Deus! Ele já cria nisso, mas as pessoas ao redor, não.
Que hoje mesmo você e sua família possam experimentar desse poder, provando da ação de Deus sobre suas vidas. Isso certamente abençoará aos que vivem ao redor!

Oração:
"Senhor, eu creio, aja com poder e soberania sobre todos nós!" Amém.

Minha Dica:
Há alguma coisa em que você precise ver o poder do SENHOR? Não seja infantil. Tenha fé, e ore pedindo que o SENHOR te dê paciência e força para aguardar a Sua resposta. Pergunte seu cônjuge se há algum pedido especial, onde ele (a) necessite ver o poder do Senhor. Orem juntos.

Orando com as crianças:
As crianças irão agradecer ao Pai, por aquilo que Ele é. Ensine as crianças a adorar ao SENHOR pela sua Majestade e Poder. Crianças devem declarar seu amor ao Eterno, com palavras sinceras e humildes.


Não é Tarde
 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.