16 de abril de 2012

Testemunho - Restauração do Meu Casamento! Deus Lindo!!!


 
 
 
 
 
 
Em 7/4/2012 por:
Filha de Deus
jesusmaravilhoso2012@gmail.com
Quadrangular
Fonte: Web Servos

A Paz a todos irmãos! 

É com muitíssima alegria que venho testemunhar o que Deus fez e está fazendo na minha vida e no meu casamento. 

Meus irmãos, vocês não imaginam o que eu passei, quantas humilhações, quantas tristeza por um período longo, mas Jesus honrou a minha fé e ele me prometeu, então ele é fiel para cumprir! Amém!!!! 

Meu esposo sempre foi um homem maravilhoso, até passar em um concurso público e ir trabalhar em outra cidade (não tinha como eu ir para lá).
Casamos e com um ano e meio de casados, notei que ele estava diferente, ele estava vindo pouco em casa e achei algo estranho. 

Joguei uma piadinha que alguém havia me avisado que ele estava me traindo com outra mulher, ele abaixou a cabeça e jurou que não... Mas vi a preocupação dele, todos finais de semana dizia que estava trabalhando e eu acreditava, ate que ele entrou de férias. 

Ele inventou uma desculpa e teve que voltar na cidade que trabalhava.
Recebi uma mensagem do próprio telefone dele, falando em separação, que precisava conversar. 

Fiquei louca. Ele chegou em casa e disse que perdeu o telefone e que alguém fez aquilo por mal gosto (depois descobri que era ela).
Dias depois ele resolveu a me contar, falou que queria ficar solteiro, que achava melhor, não acreditei. 

No dia seguinte disse que conheceu uma pessoa, mas não tinha nada com ela.
Pressionei e disse que havia se envolvido com ela mas que não queria aquilo mas e se eu deixasse ele ir lá acabar com tudo. 

Chorei e pedi para que não fosse, mas foi. Estava indo e me ligou de um número que não conhecia. 

Aí desligou e não era para mim que ele estava ligando era para ela. 

Então peguei o número e a tarde liguei para ele. Ele disse que não iria terminar com ela e que iria vir pela semana conversar comigo. Meu mundo caiu. 

A noite me ligou e veio conversar. Dizia que queria ser feliz comigo e faliu tudo aquilo, pois havia me pedido para eu não ligar, acreditei! 

Foram passando os dias, cada dia dizia uma coisa, um dia que queria ficar comigo. Outro dia achava que não conseguiria me fazer feliz, outro dia, que me amava muito, eu estava ficando louca. 

Até que em sábado ele disse que achava que iria embora, já estava esgotada, arrumei minhas malas e disse queria para casa da minha mãe, ao sair, ele me segurou pelo braço e disse que se era aquilo mesmo que eu queria. 

Conversei e falei que ele que estava buscando aquilo, me pediu aquele dia para pensar, me levou na minha mãe e ele foi para a mãe dele, até que a noite veio no portão da minha mãe e me entregou a mala, me abraçou e foi para a cidade dela. 

Eu não acreditava, a sensação é de quando morre alguém e a ficha não cai, eu me sentia assim. 

Sumiu durante uma semana, até que depois de uma semana eu encaminhei uma mensagem para o telefone dele religiosa. 

Ele me ligou no mesmo dia e veio conversar comigo. 

Depois de muito discutirmos, ele entrou na casa dos meus pais e meu ofereceu de levá-lo a um psiquiatra (até aí não tinha conhecimento sobre os demônios).
Não adiantou e ficava naquela de não saber o que queria, até que navegando na internet, encontrei foto dele em viagem com ela, quase passei mal, liguei para ele falei muito, e fiz errado. 

Liguei para o pai dela e falei tudo, falei que ele era casado, nada adiantou.
Resolvi ligar para uma grande amiga (como ela me ajudou nesse deserto, obrigada amiga!) e contar tudo, naquele dia, me chamou para ir a uma igreja que ela também não conhecia, mas que diziam que era uma benção, lá eu fui. 

Cheguei igual a um caco, mas Deus usou o pastor para me dizer que meu casamento estava sofrendo ataques, que era obra de macumbaria que sabia o quanto eu havia lutado para me casar, mas que Deus iria restaurar meu casamento. 

Vocês não imaginam como fiquei. Agarrei-me ao Senhor dos Exércitos, mas a guerra aumentava. 

Então, ele não se distanciava. Falava que precisava pensar, falava para esperar ele resolver, que ele estava saindo daquilo tudo, e eu emagracendo, sofrendo.
Mas Deus me levantando, Glória a Deus!!! 

Teve um dia que ele veio para casa e disse que iria acabar com tudo, ela me ligou e disse que não queria mais, que estava indo a missa, eu falei que a perdoava e achei que estava tudo certo. 

Ele disse que iria ir lá para terminar com tudo (como sempre). Disse que voltaria no mesmo dia e me ligou, disse que havia terminado e viria de manhã.
Sumiu novamente e eu louca, preocupada, vi que ele tinha me ligado dois dias depois, mas não vi e tentava ligar, só desligado. 

Quando ele chega em casa todo machucado, mordido, disse que foi ela, que ela não deixou ele vir e que acabaram batendo um no outro, misericórdia. 

Me pediu perdão, falei que já havia perdoado, e achei que estava tudo em paz!
Quando um mês depois, ele me liga em um dia e disse que não viria naquele dia fui trabalhar e recebi a ligação do meu pai que uma amiga tinha visto ele com ela aqui na minha cidade. 

Sai do serviço e liguei para ele chorando, ele aceitou conversar comigo e disse que só havia trazido ela ao médico por caridade, pois ela estava em depressão e não podia dirigir.
Ela me ligou e pediu para conversar, aceitei. 

Até que ele disse que estava ficando com ela mesmo. 

Que não era para eu falar com ela, pois ela era descontrolada e poderia me agredir. 

Disse que teria que leva-la novamente embora e me deixou. 

Fui atrás e vi ele entrando no carro dela, corri e falei com ela que eu era a esposa, ele saiu correndo do carro dela. 

Sumiu, voltou depois de alguns dias e disse que precisava mudar de vida.
Comecei a fazer o que Deus queria, deixá-lo. 

Quando ele começou a me procurar para conversarmos por MSN, conversávamos sempre e quase não vinha em casa, não ficava para dormir. 

Até que um dia, estava na igreja e um pastor perguntou quem já havia aceitado Jesus, eu já havia, mas não tinha ido lá na frente, até que ele falou: A partir de hoje é só festa, chega de internet... 

Recebi aquela profecia e fiquei firme, no dia seguinte ele me mandou uma linda mensagem que estava pedindo ao Espírito Santo na leitura a Bíblia e que queria montar o quarto de nosso filhinho, pois queria viver em família. Glórias ao meu Deus! 

Voltamos e aparentemente estava tudo bem.
Depois de uns 4 meses ele me disse que ela estava ligando para ele direto, pedi a ele para mudar o numero e não mudou.
Quando foi nas outras férias dele um dia ele resolveu ir na igreja comigo.
Chegou lá quase no final mas ouviu ainda algumas palavras.
Chegamos em casa e o inimigo estava furioso.
Meu esposo disse que estava pensando diferente de mim que não sabia o que queria, que achava que iria embora. 

Ajoelhei e coloquei na mãos de Deus e uma amiga ao telefone disse que isso era fúria do inimigo que meu casamento estava restaurado.
No dia seguinte ela foi até a casa da minha sogra perguntar se ele era casado e ela sabia e já tinha ido outra vez. 

Minha sogra disse que era e que isso na vida dela iria passar.
Ele voltou ao normal e quando uma semana depois ela estava em nossa cidade, pediu para ele ir conversar com ela pois se não faria um escândalo na minha casa. 

Ele foi conversar. Ela rolou no chão e disse que a gente não iria ficar juntos (está repreendido em nome de Jesus). 

Ele ajoelhou nos pés da nossa cama e disse que queria sair daquilo, que estava lutando muito e que estava pagando com o próprio pecado. 

Ele teve que ir leva-lá embora de tão louca que ela estava. 

Atormentou por mais uns dias, bateu no braço dele, arranhou ele todo, falou que estava com o Diabo. 

Aí Deus de misericórdia abriu os olhos dele e ele disse que na época estava iludido, mas viu que ela não é normal. 

Enfim, disse que estou muito mudada, que tenho uma grande fé, que deseja ter a fé que eu tenho, está mudado. Lê a Bíblia, me trata muito bem, vem em todas as folgas para casa e está lutando para ser transferido para nossa cidade.
Peço que continuem orando para ele vir transferido e que Deus toque no coração para ele ir a igreja, quero também que ele volte a usar a aliança. 

Ele às vezes coloca e depois tira, mas ontem ele colocou ela de novo e creio que em nome de Jesus não irá tirar nunca mais. 

Peço desculpas pelo testemunho grande, mas é para mostrar que a minha prova foi grande, mas a vitória é maior ainda. 

Eu sei por que meu Deus não é homem para mentir! Aleluia!!!
Deus é fiel, digno de toda honra, todo louvor e adoração!
Agradeço pelas orações de todos e se precisarem de uma palavra podem me encaminhar e-mail. 

Acreditem, Deus restaurou meu casamento e vai restaurar o seu também, basta confiar! 

Meu marido é uma benção! 

Agora estamos nos preparando para eu engravidar e ter nosso bebê! Aleluia!
Orem por mim!

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

5 Deixe seu comentário:

Minha querida estou quase na mesma situaçao so que eu sou muito errada , eu bebo sou viciada peço a Deus TODOS OS dias para ele me libertar... e dai vivemos a 7 anos juntos ... e ele bem mais jovem que eu porem e um homem de Deus e temente derrepente me chamo e disse que nao aguentava mais que eu bebo e que nao podia fazer isso , que ele esta cansado que nao suportava mais isso oque eu faço? minha vida caiu por terrra meus sentimentos e como tu dissestes ... eu me sinto como eu estivesse morrido alguem valioso pra mim hoje estou arrasada sem saber o que fazer sem saber como agir ... nao tenho forças oro chmamo pelo senhor grito choro e clamo todas as horas mas a dor nao sai do meu peito eu amo meu MARIDO orem por mim me ajudem em nome de jesus ja estou pensando em morrer em destruir minha vida e ele tbm esta com o mesmo pensamento pois ele se culpa por eu estar em depressão me ajude em nome de jesus

Eu ja estou cansada de espera são três anos esperando.Meu esposo me deixou.e ate ja casou com a outra.Me ajude oque eu faço.estou cansada

Olá...não quis deixar minha história aqui,ate pq é mt longa e nesse momento já é tarde da noite,tenho q trabalhar amanhã cedo.Mas adoraria matre contato com vc,pois sua história de certa forma mexeu comigo,pois vivo há 3 anos uma situação semelhante.Se puder,entre em contato pelo nvl_28@hotmail.com.Q Deus continue a te abençoar juntamente com seu esposo e td sua família.Abraços

eu creio em um DEUS vivo a nos ama estou passando por isso meu casamento era um casamento feliz mas dei brechas pra q o inimigo entrasse hj estou sofrendo muito,mas busco no senhor todos os dias ,estou no meu deserto mas com JESUS ao meu lado me guiando ,eu creio em nome de JESUS eu vou vencer DEUS já esta agindo ,ele ficou 30 dias sem me dar noticias sem me procurar agora manda e-mails disse ate q DEUS fara mudanças e essas mudanças ele sabe q tem q começar por ele ,continue a orar como estou e tome posse dessa palavra VC E MAIS Q VENCEDORA PQ JESUS ESTA CONTIGO ,não desista ..eu creio q quando mina vitória chegar meu testemunho ira salvar muitos casamentos fica na paz obgd por testemunhar ...testemunho e alimento pra fe

Postar um comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.

2014 - Ano Apostólico, Ampliando a Colheita pelo princípio da Honra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...