3º dia da Campanha - O que devo fazer quando estou ferido?

By sexta-feira, abril 13, 2012 , , ,


O que devo fazer quando estou ferido?

 


“Também eu perdôo, (…) para que satanás não tire vantagem. Pois não desconhecemos seus ardis.” (2 Coríntios 2.10-11)

A maior parte das pessoas sabe como é estar ferido emocionalmente. As feridas emocionais vêm de várias fontes. Satanás é aquele que origina nossas feridas e ele trabalha através das situações e das pessoas para nos ferir por duas razões principais.
A primeira é porque ele gosta de destruir. Ele quer construir um açude em nossas vidas que consiste em feridas emocionais. A segunda razão é que ele quer controlar nossos sentimentos. O diabo sabe que quando somos feridos emocionalmente, freqüentemente agiremos emocionalmente. Se ele puder machucar os nossos sentimentos e fazer com que nossa reação esteja de acordo com esta ferida, ele será capaz de nos manter separados de muitas bênçãos de Deus.
 Não podemos ter a expectativa de nunca sermos feridos. Porém, podemos ter a expectativa de aprender a controlar nossas atitudes em resposta a estas feridas. Podemos ter a expectativa de sermos vitoriosos e não de sermos a vítima.
 Seguem-se algumas formas que Deus me mostrou de vencer os ardis do diabo:
A primeira é se voltar para o Espírito Santo e não correr para as pessoas. A segunda é permanecer estável durante momentos difíceis. A terceira é se lembrar que Deus é o nosso vingador; Ele se assegurará que seremos compensados de nossa dor e perda.
 Se você está ferido, eu te exorto a não cair na armadilha de satanás: seja o vitorioso e não a vítima.

Ore assim: “Pai, quando eu for ferido, correrei para Ti. Só Tu és capaz de me confortar. Em nome de Jesus, amém”.

Por Joyce Meyer



 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.