17º da Campanha - Há Poder em sua boca

By quinta-feira, abril 26, 2012 ,





Ainda Continuando sobre este tema da boca, da nossa língua, vamos meditar em mais esta palavra O Poder de sua Boca.

Em nome de Jesus que o Espírito Santo traga a palavra Rhema para sua vida, traga a revelação e o conhecimento para que haja uma mudança na sua vida.


A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto. 
Provérbios 18:21


Provérbios 18.21 é um versículo que conheço a anos e com o qual estou muito familiarizada, mas todas as vezes que o leio sou abençoada. Não creio que possamos exagerar na leitura do mesmo, conhecê-lo bem demais ou aplicá-lo além da conta. Como você pode observar ao lê-lo ele nos ensina que a língua tem poder sobre a vida e a morte, e que aqueles que gostam de usá-la comerão do seu fruto, seja para a morte ou para a vida.

Basicamente, o escritor de Provérbios está dizendo nessa passagem: " Todas as vezes que você abre a boca, está ministrando morte ou vida, e o que quer que você esteja servindo, isso é o que irá comer".

Conhecemos a expressão " Você vai ter que engolir as suas palavras", e provérbios 18.21 confirma esta verdade. As palavras que dizemos têm poder para influenciar as nossas vidas. Na verdade, você pode estar comendo as suas palavras agora mesmo e talvez seja por isso que você não está feliz com a sua vida. Sua boca pode estar lhe trazendo problemas!

Provérbios 18.21 nos ensina que as palavras são tremendas. Elas são receptáculos de poder;carregam uma força que dá vida ou uma energia destrutiva.

Em minhas conferências, por exemplo, pronuncio palavras e aqueles que as ouvem recebem vida - vida nos seus relacionamentos, nos seus ministérios, nos seus pensamentos,e em todas as áreas nas quais Deus me usa para falar.

Escrevi um livro intitulado Eu e minha boca grande!, que trata das palavras que dizemos e como fazer com que elas trabalhem para nós e não contra nós. O subtítulo do livro é " Sua Resposta está debaixo do seu nariz". Talvez você esteja procurando desesperadamente uma reposta para o que está acontecendo em sua vida. Você acredita, ainda que remotamente, ser possível que a sua resposta esteja em mudar o seu modo de falar? Vá em frente e experimente. Conheço a verdade de Provérbios 18:21 e a experimentei muitas vezes em minha própria vida. Creio que se você começar a proferir palavras positivas e encorajadoras, de vida e benção, você também será abençoado!.

Extraído da Bíblia de Estudos Joyce Meyer.


Grifos meus:

Quero encorajá-las a falarem palavra de vida, força, coragem sobre a vida de vocês mesmas, declare a palavra de vida sobre a sua situação, eu tenho vivido também o fruto da minha boca, e estou aprendendo a usar a minha boca a meu favor. Ainda estou aprendendo para os resultados são benéficos. Creio que ainda terei experiencias com o Senhor somente pelo fato de usar as palavras ao meu favor.


Shalom Amadas.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.