15º dia da Campanha - Oração para ser liberta da culpa e da condenação - I

By terça-feira, abril 24, 2012 , , ,






Senhor, confesso todos os meus pecados de pensamentos, palavras ou ações. Mostre-me hoje se fiz algo que não lhe agrada ou que entristece seu Espírito, a fim de que eu posso me arrepender e ser libertada. Não quero que a culpa ou a condenção obstruam minha adoração ao Senhor e me impeçam de ser luz para as pessoas. Quero lavar minhas mãos na inocência, conforme diz sua palavra, para que eu possa me aprensentar diante de seu altar em adoração e ação de graças.

Salmo 26: 6-7; Lavo as mãos na inocência, e do teu altar, Senhor, me aproximo cantando hinos de gratidão e falando de todas as tuas maravilhas.

Extraido do livro O poder da oração para uma vida feliz - Stormie Omartiam



Agora Medite:

Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome
(João 1:10-12).

O SUPREMO PRIVILÉGIO

Uma barulhenta passeata agitava cartazes e enchia a rua. As pessoas olhavam os participantes com uma mistura de medo e indiferença. De todos os lados ouviam-se exigências, e havia representantes dos mais diversos interesses. Os homens insistiam em seus direitos, ou no que pensavam ser seus direitos. Não nos cabe discutir aqui o mérito dessa questão. 

No meio da multidão que clamava por seus direitos, um cristão percebeu que vivia em um mundo marcado pela injustiça, mas seu Mestre jamais clamou ou exigiu qualquer coisa. Muito tempo antes do Senhor Jesus nascer já estava registrado: “Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça” (Isaías 42:2). Embora estivesse no mundo que criou, o mundo se recusou a reconhecê-Lo como Senhor. 

Mas o evangelista acrescenta imediatamente: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome”. Isto é mais precioso que tudo, se tornar um filho de Deus, e é um privilégio fundamental garantido a todos os que crêem no Senhor Jesus. Ninguém pode ser privado disso. Mas o interessante é que, apesar de ser o supremo privilégio, é talvez o mais desprezado e ignorado!

Porém, os que são filhos de Deus podem fazer coro com o apóstolo Paulo: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:38-39). 







 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.