11º dia da Campanha - Perdão a outros

By sábado, abril 21, 2012 , , , , ,




Perdão a outros




Essa é uma boa declaração de fé e declaração da palavra que você pode praticar no seu dia a dia até que estas  palavras se tornem verdade.


Assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores Pai de amor, tenho provado o teu ilimitado perdão. Lançaste meus pecados nas profundezas do mar e deles não te lembras mais. Tratas-me como se nunca tivesse pecado. De ti recebo o espírito perdoador e libero o meu perdão a todos quantos me ofendem. De todo o coração perdoo o que peca contra mim. Recebo tua Palavra: “Antes sede bondosos para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros (pronta e livremente), como também Deus vos perdoou em Cristo.” Suporto o meu irmão e o perdoo, assim como Jesus me perdoou. Pai, reconheço que o perdão que de ti recebo é condicional ao meu perdão, pelo que perdoo aos outros suas faltas, deixando-os ir em paz, e abrindo mão de todo ressentimento. No meu momento de oração, sondo minha alma para ver se há algum resquício de mágoa, e perdoo, quando tenho alguma coisa contra alguém, para que também, tu, ó Pai que estás no Céu, perdoes as minhas ofensas. Bem sei que se eu não perdoar, também não me perdoarás. E assim como teu perdão para comigo é ilimitado, dispondo-me a perdoar até setenta vezes, sem limites. Amo meu próximo como a mim mesmo, e porque o amo, o perdoo, sabendo que o amor cobre uma multidão de pecados. Amo também os meus inimigos e oro pelos que me perseguem, para que me torne um filho teu idôneo, ó Pai; porque fazes nascer o sol sobre maus e bons, e fazes chover sobre justos e injustos. Quero ser perfeito, como tu, ó Pai celestial, és perfeito. Por isso invoco tuas bênçãos sobre os que me ofendem. Sobre os que me ofendem, declaro a tua Palavra, Senhor: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz.”


Referências Bíblicas
Mt 6.12 / Is 43.25 / Mt 18.35 / Ef 4.32 / Cl 3.13 / Mt 6.14-15 / Mc. 11.25-26 / Mt 18.22 / Mc 12.31 / 1Pe 4.8 / Mt 5.44-48 / Nm 6.24-26.
:: Valnice Milhomens
Orando a Palavra

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.