Restaurando a identidade com o Pai Celestial - Ana Paula Valadão - Culto Mulheres Diante do Trono

By quinta-feira, março 29, 2012 , , ,


Uma palavra abençoadora de Ana Paula Valadão para desfrutarmos de um relacionamento de Pai e Filha com o nosso pai celestial.

Temos três chaves para girarmos na nossa vida de desencadearmos bençãos sem medidas vindas de nossos Pai celeste para nossas vidas. 

1ª Perdoe seu pai terreno, ele pode ter falhado com você, mas Seu Pai do Céu deseja suprir toda a sua necessidade de filha amada.

 2ª Conheça o Senhor Jesus através do Evangelhos. Nos Evangelhos conhecemos os pensamentos de Jesus, as suas reações, como Ele tratava com as pessoas e o que Ele ensina sobre o Reino de Deus e nos ensina como conhecer o PAI.

3ª Substituia todo pensamento ruim que vier a sua mente pela palavra de Deus. todas as vezes que Satanás vier com mentirar em sua mente dizendo que você não é nada ou que não vai conseguir algo, substituia pelas verdades da palavra de Deus. Creia Deus é fiel para cumprir.

Que o SEnhor venha edificar sua vida através desta palavra.

Shalom!!!!

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.