O propósito de Deus para as Mulheres

By quarta-feira, março 14, 2012 ,




O propósito de Deus para as Mulheres

A mulher submissa capacita o seu marido a ser líder. Você pode ser gerente, chefe no seu trabalho, lá fora. Mas quando você entra na sua casa, você se torna esposa. Você pode ser empresária, empreendedora, mas em casa você é esposa.

Gênesis 2:18; Provérbios 2
Como mulheres, precisamos saber dos propósitos de Deus para nossas vidas, pois somos ideia de Deus. Somos especiais, surgimos por causa do amor, o homem precisava de alguém para amar. Por isso, somos muito valiosas para Deus. Você é a essência de Deus.

A mulher é a figura da Igreja, a Noiva de Cristo, Deus nos escolheu. Também fomos escolhidas para o homem, fomos feitas por causa deles, portanto, se não nos submetermos ao nosso marido, perdemos o nosso propósito. O propósito de Deus para nós mulheres é de nos submetermos ao homem.

Insubmissão não deve fazer parte da vida da mulher de honra. O espírito de Jezabel vem para tirar a mulher do propósito para o qual foi criada. A mulher que não entende esse propósito, perde-se. Porque se Deus não tivesse criado, primeiro, o homem, nós não estaríamos aqui.

A mulher submissa capacita o seu marido a ser líder. Você pode ser gerente, chefe no seu trabalho, lá fora. Mas quando você entra na sua casa, você se torna esposa. Você pode ser empresária, empreendedora, mas em casa você é esposa.

Quando Deus fez o homem, Ele colocou o homem no Jardim. A partir da costela do homem, a mulher foi criada e colocada ao lado dele. Todas as tardes, Deus ia ao jardim para se relacionar com o casal. Jardim representa comunhão com Deus. Cantares 4:2, mostra esse relacionamento.

Não há como ser uma mulher de honra sem ter relacionamento com Deus. Assistir programas de TV, mesmo que sejam evangélicos, não traz revelação de Deus para você, se você não tiver comunhão com Ele. Jardim é lugar de relacionamento com Deus. Você tem estado nesse jardim? Você reside ou vai lá de vez em quando?
Uma mulher só cumpre o seu propósito se estiver cheia do Espírito Santo. Para cumprir os propósitos de Deus é preciso se submeter aos princípios da Palavra e amar o marido é um princípio, assim como se submeter também é um princípio.

Se você não está no jardim, está no deserto. O Jardim é um lugar preparado com cuidado. Deus criou o jardim para colocar o homem e Ele cuidou com muito amor e cuidado. Fora do jardim, há demônios, perigos, buracos. Se você quer cumprir o seu propósito você estará sempre no jardim, mesmo diante dos desertos da vida. O melhor lugar para a mulher é estar em Deus.

O Espírito Santo de Deus está em nós. “Disse mais o Senhor: não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.” Mulher, você tem que ser auxiliadora idônea, proporcionando segurança, companheirismo, conforto. Os maridos precisam das mulheres e por isso elas foram criadas. Mas quando não entendem esse propósito, os princípios são quebrados. O que o homem tem de melhor, além de Deus é a mulher, mas quando ela decide ser bênção na vida dele. Então, não seja insensata e tola, seja sábia. Ame, seja submissa, faça o que for preciso, mas cumpra o seu propósito.

A mulher idônea é uma mulher madura, equilibrada, uma mulher segura, controlada e não controladora.




EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.