Mude “devo” para “quero”

By quinta-feira, março 08, 2012 ,


Mude “devo” para “quero”

Agora, pois, já nenhuma condenação (nenhuma sentença culpando pelo erro) há para os que estão em Cristo Jesus, (que não vivem segundo os ditames da carne, mas segundo o Espírito).
Romanos 8.1
 
Muitas pessoas comparam a si mesmas e suas realizações com aquilo que outros são e realizam para o Senhor, pensando que temos de fazer certas coisas para agradar a Deus. Mas Deus não enviou Jesus ao mundo para nos condenar (veja João 3.17). O que agrada a Deus é o nosso profundo desejo de conhecê-Lo melhor, o que conseguimos quando passamos tempo com Ele em estudo e oração. Somos chamados para desfrutar um relacionamento com Deus. Não deixe a condenação roubá-lo de sua alegria hoje. Ore: Senhor, quero seguir a lei do meu novo ser. Pela sua graça, ajude-me seguir a Jesus, porque Ele fez o que a lei não podia fazer e salvou-me de meus pecados.




 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.