Um testemunho que li e gostei

By domingo, setembro 04, 2011





Deus de Milagres...
( 413 visitas )


Em 25/8/2011 por:
Thais

O Brasil Para Cristo
????

Olá amados irmãos.
Que a graça e a paz do Senhor esteja derramada sobre a vida de cada um...
Queridos, hoje Deus falou muito forte ao meu coração em relação esse testemunho.
Há 2 anos sou intercessora e nunca imaginei o poder de um testemunho, mas ultimamente venho recebendo diversos pedidos de oração e a maioria consta a tal palavrinha testemunho.
Em testemunhos estou edificando a minha fé. Enfim, sempre algo assim e comecei a perceber que quando as pessoas me contam coisas que Deus faz em sua vida me encorajam mesmo sabendo do que Deus faz.
Parece que a nossa fé se esmorece quando o problema é conosco. Portanto que esse testemunho inédito (kkkk) venha edificar muitas pessoas. Que Deus possa falar tremendamente ao seu coração e não desista nunca queridos de sonhar e de buscar no Senhor o que ele quer e deseja para sua vida.
Amados me batizei na igreja evangélica há 7 anos. Fiquei 6 meses na igreja e desviei.
Em 2006 conheci meu esposo e fomos morar juntos. Com 1 ano apenas de casada comecei a não gostar dessa vida de casada e logo engravidei. Tive minha filha e voltei a trabalhar e aí começou a confusão.
Trabalhava na parte administrativa de um bar e meu esposo viajava muito pois ele trabalhava com sistemas operacionais de casa noturna. Sentia-me sentia gorda feia e arrumava as unhas e o cabelo e meu esposo nunca notava. Nunca via e onde eu trabalhava todo mundo notava e me elogiava por estar bonita. Enfim, uma moça que trabalhava no caixa saiu e como eu entendia do sistema fiquei treinando uma pessoa e 2 meses trabalhei a noite e conheci uma pessoa que me ligava a tarde para dizer que estava com saudades. Mandava-me flores e chocolate, coisas que meu marido não fazia e isso queridos foi enchendo os meus olhos e fui me encantando com tanto "amor e carinho".
Comecei a me envolver com essa pessoa e esse bar fechou. Saí e continuei tendo um relacionamento com essa pessoa. Ele me ajudou a montar um negocinho para eu trabalhar e meu esposo sem saber de nada.
Num belo dia esse rapaz casado também chegou em mim e disse que havia se separado da esposa para ficar comigo e eu disse que jamais largaria a minha família para ficar com ele e que estava bom daquele jeito. Afastei-me dele.
Passados 15 dias ele me ligou e eu comecei a ficar com dó dele e disse que eu queria conversar com ele.
Marcamos um encontro e cheguei no local combinado e lá pedi desculpas a ele se eu o iludi, mas não estava preparada para me separar pois tinha as nossas famílias. Minha filha com 1 ano e 4 meses ainda e não queria me separar.
Sempre fui muito materialista, prepotente e arrogante. Achava que pelo que tinha ninguém podia me deter ou me parar. Tinha que voar e levar a minha vida da forma que eu quisesse que não devia satisfações a ninguém.
Pois bem. No encontro queridos ele tirou R$ 1000,00 do bolso e me disse assim: "Tudo bem, entendo a sua decisão seja feliz. Toma esse presentinho para comprar alguma coisa para lembrar de mim".
Eu mais que depressa peguei o dinheiro e coloquei no bolso descendo do carro.
Não deu tempo de atravessar a rua queridos e a polícia me prendeu. Ele havia me denunciado à policia por extorsão. Havia xerocado a numeração das cédulas.
Queridos, passei em todos os jornais do estado onde moro e fiquei presa 24 dias.
fiz algumas ligações para ele onde dizia que se eu não ficasse com ele não ficaria com mais nnguém. Cedi as chantagens dele e ele retirou a queixa.
Meu esposo passou a maior vergonha do mundo e queria ver o bicho mas não queria me ver nem pintada.
Meu pai hoje pastor me levou para igreja e lá comecei a minha busca pela face do Senhor ainda ignorante pedia a Deus que se ele era pai para ele devolver a família que satanás me roubou.
Meu esposo teve outros relacionamentos e ficamos 2 anos separados e eu buscando em Deus.
Ninguém acreditava queridos, mas há 1 ano o Senhor devolveu minha família e hoje estou com meu esposo e minha filha feliz da vida.
O Senhor tem derramado do seu amor todos os dias e hoje vivemos melhor que antes. Ele ainda não se converteu mas meu enteado já aceitou a Jesus e o pai que fez esse milagre não irá salvá-lo?
Portanto queridos, creiam no Senhor Jesus e será salvo tú e tua casa.
Não há impossível para o Senhor e já tenho meu ministério na igreja ja fui batizada com o Espírito Santo e louvo a Deus todos os dias por mais um dia em que posso viver na presença dele.
E como Jó queridos hoje eu digo antes eu conheci só de ouvir mas hoje meus olhos podem ver o Senhor.
Abre seus olhos olhe para o céu e veja a grandeza do Senhor.
Deus te abençoe.






SOU UMA MULHER AMADA, AMIGA,ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.