A espada do Espírito

By domingo, julho 31, 2011



Estai, pois, firmes [em seu território], cingindo-vos com a verdade (ao redor de seus lombos) e vestindo-vos da couraça da justiça (integridade, retidão moral e posição correta diante de Deus). Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz (para enfrentar o inimigo com estabilidade, prontidão e presteza propiciadas pelas boas novas); embraçando sempre (sobre tudo) o escudo da fé (salvadora), com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

EFÉSIOS 6.14-17


Essa passagem o instrui a vestir a armadura que serve como proteção contra principados e poderes do inimigo. Você tem a armadura defensiva e uma poderosa arma ofensiva: a espada do Espírito. Uma espada mantida na bainha não tem valor. Ela deve ser desembainhada e utilizada. A Palavra de Deus é sua espada. Quando Satanás atacar sua mente, diga,“Está escrito...”, e mencione o versículo que se opõe à mentira que o diabo estiver lhe dizendo.


Joyce Meyer


SOU UMA MULHER AMADA, AMIGA,ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.