Vivendo as promessas - Parte Final

By quarta-feira, junho 22, 2011









Textos: “Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23). “Se creres, verás a glória de Deus” (João 11:40). “Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37)

Verdade Central: Estamos vivendo o tempo do cumprimento das respostas que julgávamos impossíveis para a Família, o Ministério, os Negócios, a Cura, a Libertação, o Crescimento da Igreja, a Consolidação das Células, a Multiplicação dos 12, a Prosperidade Financeira, os Novos Relacionamentos no Senhor, o Governo do Justo, as Surpresas Agradáveis de Deus. 

Introdução: Vivemos por decretos que mudam a nossa sorte e nos acompanham durante cada dia. Temos experimentando uma grande colheita, e em muitos aspectos até parece que vivemos, literalmente, uma gestação espiritual que damos à luz a cada estação que Deus favorece, para termos uma vida no padrão da chamada do Rei. Por isso, sempre estamos diante de muitos milagres que nascem diante de nós como:

Crescimento da Igreja

A Igreja de Jesus, tanto celular como outros segmentos, terá o seu crescimento como nunca houve na história, para aqueles que velarem pela palavra profética. Porém, você que orou, jejuou e buscou da parte de Deus uma resposta para seu crescimento, a hora chegou. 

Por muito tempo, profetizamos: 2010, o Brasil aos Teus Pés! Com essa confissão, geografamos novo histórico no mundo espiritual. Estamos colhendo o fruto da semnte da nossa confissão. Por isso, precisamos nos organizar para a grande demanda que ocorrerá, e como vamos consolidar os milhares que chegarão. O texto de Romanos 4:17 já é verdade e você verá esse decreto cumprido na sua chamada. “Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.”

“E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.” (Atos 2:44)
“Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia”. (Hebreus 10:25). É debaixo dessa responsabilidade que faremos o Reino produzir a cem por um (Lucas 8:8).

Consolidação das Células

Surgirão muitos líderes. “O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, ao seu tempo o farei prontamente”. (Isaías 60:22). Esse é o nosso decreto, pois sabemos que uma multidão de filhos surgirão e estarão em linha com tudo que foi profetizado; uma nação de novos filhos surgirão. Ninguém ficará fora da chamada de fazer produzir o Reino e alegrar o coração do Rei. A ordem é o crescimento das células nas casas. Você é chamado para esse milagre! Profetizo que seu crescimento não terá limites (Atos 2:44-47).

Multiplicação dos 12


A chamada para multiplicação é dos 12. Precisamos nos envolver nesse nível. A transição da Visão passou, quando tínhamos que ter células para ter 12. Agora, teremos os 12 para ter células e a maturidade da Visão. Será o maior mover de multiplicação que a Igreja já passou em todos os tempos. Jesus levantou a equipe de 12 e esses transtornaram o mundo (Atos 17:6). 

Somos uma Visão, a Visão é Celular, mas o MODELO é dos 12. Quando você não levanta os seus 12, ou quando não é 12, perde a referência de um líder Modelo. Esse será o ano extraordinário, o ano dos milagres de maior proporção que a Igreja já viveu. 

Multiplicaremos para a direita e para a esquerda (Isaías 54:1-4). O ensino de Jesus é: “Não fui eu que vos levantou em número de Doze?” (João 6:70a). Receba o manto para multiplicar mil vezes mais do que você é (Deuteronômio 1:11).

Prosperidade Financeira

Nós nunca teremos o que não temos se não fizermos o que nunca fizemos. É o tempo de explodir o direito da aliança, uma unção de prosperidade como nunca sonhamos. “Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.” (II Coríntios 8:9). Pois é, Jesus tomou o nosso lugar, e nos entregou coisas maravilhosas, heranças poderosas. 

O livro da fé, Hebreus, diz: “E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão. Mas aquele, cuja genealogia não é contada entre eles, tomou dízimos de Abraão, e abençoou o que tinha as promessas. Ora, sem contradição alguma, o menor é abençoado pelo maior.” (Hebreus 7:5-7)

Por isso, temos a herança da conquista e ninguém poderá roubar o que Deus nos entregou. Por uma liberação de fé, por intermédio dessa aliança, venceremos todas as nossas guerras. 

Governo do Justo

“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” (Provérbios 4:18). Está nascendo uma resposta que jamais imaginaríamos que seria possível: o Governo do Justo. Uma proposta de voltarmos aos princípios elementares, de termos homens de caráter tratado para trazer a bênção do Senhor sobre uma geração, e comermos e bebermos do melhor da Terra (Isaías 1:19).

Porém, como diz a parábola de Jotão, para trazer uma nova esperança, devemos dar um basta no espinheiro. Fizemos isso e essa foi uma decisão corajosa, pois não queremos espinhos reinando sobre nós (Juízes 9:7-15).
Precisamos de restituição no Governo, e, para isso, mergulhamos sem medo, com determinação, no espírito no Governo do Justo, o que nos assegura dias melhores e a certeza de que o Senhor trará a resposta que estávamos esperando. 
Hoje, temos sobre nós Óleo da Oliveira (Unção sacerdotal), Doçura da Figueira (Alma tratada e curada, um novo sabor para nossa história), Alegria da Videira (Saúde em três níveis: espírito, alma e corpo plenamente conservados irrepreensíveis até a vinda do Messias). Unção, Doçura e Alegria são armas poderosas para extrairmos os espinhos que perduram no meio da sociedade.

Veremos os sonhos se tornando realidade. Chegou a hora de tomarmos posse dos milagres extraordinários que estão entrando na nossa tenda. Você está entrando no melhor e maior tempo da sua história, pois para quem está em Deus, tudo é possível, e o Deus do Impossível cumprirá todas as Suas promessas (Lucas 1:37).

Apostolo Rene Terra Nova

MIR

SOU UMA MULHER AMADA, AMIGA,ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.