Vivendo as promessas - Parte 1

By sábado, junho 11, 2011


Textos: “Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23). “Se creres, verás a glória de Deus” (João 11:40). “Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37)


Verdade Central: Estamos vivendo o tempo do cumprimento das respostas que julgávamos impossíveis para a Família, o Ministério, os Negócios, a Cura, a Libertação, o Crescimento da Igreja, a Consolidação das Células, a Multiplicação dos 12, a Prosperidade Financeira, os Novos Relacionamentos no Senhor, o Governo do Justo, as Surpresas Agradáveis de Deus. 

Introdução: Vivemos por decretos que mudam a nossa sorte e nos acompanham durante cada dia. Temos experimentando uma grande colheita, e em muitos aspectos até parece que vivemos, literalmente, uma gestação espiritual que damos à luz a cada estação que Deus favorece, para termos uma vida no padrão da chamada do Rei. Por isso, sempre estamos diante de muitos milagres que nascem diante de nós como:


FAMÍLIA

Na família, precisamos de muitas manifestações de milagres. Acreditamos que toda confissão feita em direção à família para salvação, consagração dos cônjuges e filhos, prosperidade em todas as áreas e saúde emocional e afetiva se manifestarão. Será a maior colheita de todos os tempos, pois a promessa de Deus começa pela família e encerra em família. 

Gênesis 12:1-4 e Malaquias 4:5-6 contêm decretos pelos quais Deus trará Sua graça, e nossa casa será exatamente o que confessarmos em linha com a Palavra do Eterno. 

“Manda, pois, estas coisas, para que elas sejam irrepreensíveis. Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (I Timóteo 5:7,8). Esse é nosso decreto para este tempo, pois a família receberá um manto de proteção e segurança, e dará um mergulho na prosperidade como nunca aconteceu. As nossas famílias serão restituídas debaixo do milagre sobrenatural, a promessa da resposta impossível nos alcançará.


MINISTÉRIO

A explosão será notável! “O anjo que me livrou de todo o mal abençoe estes rapazes, e seja chamado neles o meu nome, e o nome de meus pais Abraão e Isaque, e multipliquem-se como peixes, em multidão, no meio da terra.” (Gênesis 48:16)

Viveremos uma colheita jamais vista em toda nossa história de vida, pois o desejo de Deus é a multidão para os Seus filhos, um acréscimo na Casa do Senhor como nunca ocorrera em todo esse tempo. É o tempo da nossa porção e da nossa herança, pois temos uma aliança com Deus e Ele não mente na Sua Palavra nem na Sua promessa. Deus nos honrará e veremos Seus feitos diante dos nossos olhos. Você recebe esta palavra de multiplicação ministerial?


NEGÓCIOS

Muitos empresários explodirão no crescimento, experimentarão a resposta do impossível, serão restituídos em tudo que perderam, pois Deus tem prazer em ver os Seus filhos prosperando. Muitos abrirão novos negócios, ampliarão os negócios que possuem, e outros receberão o poder da mente criativa, como Bezaleel, que significa ter a mente de Deus para criar coisas novas.

O decreto de Jesus é: “Eis que eu faço novas todas as coisas.” (Apocalipse 21:5). Haverá uma explosão de prosperidade como jamais vista em todos os tempos.


CURA

Muitos que estão esperando cura emocional, física, espiritual e em níveis até desconhecidos receberão a resposta do impossível. Vemos que um líder emocionalmente resolvido é muito mais bem-sucedido que muitos que oram e jejuam sem metas nem objetivos e são emocionalmente inseguros e infantis.

Creia que virá uma cura extraordinária! Alguns irão se autopesquisar e não se encontrarão, pois não serão mais as mesmas pessoas. 

“Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados. (...) Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.” (Isaías 58:1,8)

“E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.” (Isaías 30:26)

Então, se aposse do que é direito da aliança e viva o melhor ano da sua história. Decida, pois se você decidir, já terá o Sim e o Amém de Yeshua.


LIBERTAÇÃO

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (...) Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8:32-36)

Muitos estão com pendências na alma e dívida no espírito; não conseguem romper a sua vida espiritual nem mesmo diante de tantas promessas da parte de Deus liberadas sobre suas vidas. Libertação é um dos maiores presentes que um nascido de novo pode obter; é desautorizar inimigos, demônios ou influências negativas, impedindo que entrem em nosso arraial espiritual e físico. É uma tomada de posição. 

“Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele”. (Atos 10:38). Esse decreto é para cada um de nós que passou pela Cruz e tem crido no poder da libertação.

O Filho do Homem, Yeshua, é demolidor de construções malignas, e foi para isso que Ele Se manifestou: para desfazer as obras do diabo (I João 3:8). Toda arma forjada contra você não prosperará, e toda língua que se levantar, o Senhor, em juízo, a condenará (Isaías 54:17). Deus tomará a sua causa, e você viverá sem opressão, depressão ou qualquer ataque desconhecido. É o tempo da sua libertação em todas as áreas. 

Continua semana que vem......



SOU UMA MULHER AMADA, AMIGA,ACEITA,VALORIZADA,UNGIDA,INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE,COMPANHEIRA,ALEGRE,SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.