Oração como ato de Adoração

By terça-feira, abril 05, 2011 , , ,

 

Você precisa saber.
Oração como ato de Adoração.

A oração faz parte da adoração coletiva na igreja.Mas ela também faz parte da adoração individual. No trecho de Efésios 6.18, lemos que a oração do crente deve ser feita “no espírito”, e é nessa expressão que vemos tanto a atitude de adoração como de submissão do Senhor.

A oração incorpora em si as atitudes essenciais da adoração.
  • A confiança em Deus.
  •  A submissão à sua vontade.
  • A adoração à sua pessoa.
  • O louvor às obras divinas entre os homens.
Quando a oração transcende ao mero ato de pedir,torna-se um ato de adoração,onde aprendemos muito de Deus.Assim a sua vontade pode cumprir-se em nós,transformando-se conforme a imagem de Cristo.

Satanás treme quando vê um crente mais fraco de joelhos


Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.


Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de DEus. Em nome de Jesus

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.