5˚ dia - Vencendo bloqueios e prisões.

By terça-feira, abril 12, 2011 , , ,





E certa mulher que havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,
 E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;
Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.
E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?
Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.
(Marcos 5: 25-30;34)

Bem amados, como lemos, uma mulher que há 12 anos sofria de fluxo de sangue, ela já gastara tudo o que tinha mas ninguém pôde ajudá-la. A única pessoa que poderia ajudá-la neste momento de angústias, dores, desprezos ( porque uma mulher com fluxo de sangue naquela época era vista como imunda)era o Senhor Jesus, esta mulher ouviu falar de Jesus, e ela creu que poderia ser curada se apenas tocasse em suas vestes.
O que fazer?
Deve ter pensando:”Vou até Ele, mas eu sou imunda, não poderia me aproximar dele. Ou talvez Ele não queira me ajudar porque ninguém pode me ajudar, tantos anos da minha vida neste estado, tanto dinheiro que já gastei e nunca fui curada, mas já me disseram que ele cura os doentes, Ele liberta os endemoniados, já me falaram que ele apenas falou uma palavra e trouxe cura na vida de muitas pessoas, eu não tenho mais nada a perder, se eu tocar apenas na sua roupa eu posso ser curada, “EU VOU Até ELE, SE EU TOCAR SOMENTE NA SUA VESTE POSSO SIM SER CURADA, ELE TEM PODER”.
E como sabemos ela foi, usou as últimas forças que ainda tinha e saiu ao encontro de Jesus, mesmo as multidões lhe empurrando ela continuou, mesmo tudo parecendo o contrario ela foi e o “Tocou”.”Eu sabia, eu sabia disse ela, eu sabia que o tocando seria curada”.E em seguida vem uma voz: “QUEM ME TOCOU, PORQUE DE MIM EU SENTI QUE SAIU PODER”.
E agora deve ter dito ela, será que me achego a ele? E o Senhor Jesus continuou perguntando “Quem me tocou, de mim saiu virtude, saiu poder de mim”.
Ela muito amedrontada foi vencendo seus bloqueios, prisões, e se PROSTROU perante a Jesus, ela o adorou, não se importou o quanto os discípulos e as pessoas ao redor pudessem a estar recriminando por ser impura e ter tocado em uma pessoa pura como Jesus, mas Jesus sabia o que ela tinha rompido dentro de si, ela acreditou na sua cura, ela acreditou nele, ela o adorou. E Jesus com sua amável voz lhe disse: “Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal”.

Aleluia!!, Jesus é muito lindo.

Você amada, o que tem lhe impedido de adorar a Jesus, de tocar nas suas vestes?
Ë um casamento falido? Um marido que se foi? Um filho com problemas, é a falta de prosperidade financeira? Qual é o teu fluxo de sangue?

Porque você não decide romper com seus bloqueios e prisões que estão dentro de sua alma ferida, machucada, rejeitada, magoada, rancorosa, triste, abatida, melindrosa, dando crédito as mentiras do diabo em vez de acreditar nAquele que pode todas as coisas??

Não se prostre diante das circunstâncias, mas se prostre diante daquele que trás vida para você, que tem a cura para sua alma ferida. Você pode ser curada deste mal que lhe aflige. A cura de todo este sofrimento está dentro de você, A cura de Jesus vem para dentro de nós, é um poder sobrenatural, é algo inexplicável, a alegria salta dentro de nós porque Jesus nos curou, Jesus nos libertou, Jesus nos livrou de angustias, dores, medos, prisões,
Somente um livre adora a Deus, somente um livre acredita nas promessas de Deus, somente um livre levanta cânticos de louvor a Deus, mesmo em meio à circunstâncias contrárias, pois ele sabe em quem ele tem crido, pois ele crê nAquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos segundo o poder que opera em nós.
Que poder opera em você o das trevas ou de Deus?

Medite:

“Para ver o milagre de cada dia acontecer, pra ter uma alma liberta pelo seu poder, para ter saúde nos ossos, receber cura em todo o teu corpo, Correr ao encontro de Jesus, buscar a face do Senhor, orar palavra sem cessar. E adorar, Adorar!

Uma mulher correndo ao encontro de Jesus, sua vida escorrendo não havia o que fazer, mas forte foi a sua fé, ela ouviu e creu. Venceu bloqueios e prisões, tocou nas vestes de Jesus, entrou no sobrenatural e extraiu virtude, cura e poder de Deus.”

Eu vou adorar, eu vou adorar, Eu vou adorar!!!!

Declaração de Louvor e Poder:
Adorar, Adorar,Adorar
Eu vou adorar o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores.
Louvado seja Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, pois tem me abençoado com toda a sorte de bênçãos nas regiões celestiais. ( Ef 1.3).
Levantai ó portas as vossas cabeças, levantai ó portais eternos
Para que entre o Rei da Glória,
Quem é o Rei da Gloria?
O Senhor forte e poderoso, O Senhor poderoso nas batalhas.
Levantai ó portas as vossas cabeças, Levantai ó portais eternos
Para que entre o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória?
O SENHOR dos Exércitos Ele é o Rei da Glória. (Sl 24.7-10).
Louvado seja Deus por ter enviado seu único filho Yeshua para morrer em meu lugar.

“Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te busco. A minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.” (Salmo 63:1)
Leva-me Senhor para a rocha que é mais alta que eu (Sl 6.2)
Para que eu possa contemplar no teu santuário e ver a tua força e a tua Glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida e os meus lábios te louvam. (Sl 63. 2-3).
Pois eu bem sei que tudo podes e nenhum dos teus planos podem ser frustrados.( Jo 42.2).
Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim por ti, ó Deus suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo, quando irei e me verei perante a face de Deus? Senhor durante o dia me concede a sua misericórdia e à noite comigo está o seu cântico, uma oração ao Deus da minha vida. (SL 42.2;8).
Eu rendo graças a Ti
Batei palmas todos os povos, celebrai a Deus com vozes de júbilo. Pois o Senhor Altíssimo é tremendo, é o grande rei de Toda a Terra. (Sl 47.1-2).
Salmodiai a Deus, cantai louvores, salmodiai ao nosso Rei, cantai louvores. Deus é o Rei de toda a terra, salmodiai com harmonioso cântico. Reina sobre a terra, sobre as nações. ( Sl 47.6-8).
Reina sobre mim Senhor.
Reina sobre minha casa.
Reina sobre minha família
Reina sobre meu esposo(a), sobre meus filhos.
Reina no meu trabalho.
Reina em toda a Terra.
O Espírito do Senhor está sobre mim, O Espírito do Senhor está sobre minha casa, O Espírito do Senhor está sobre meu esposo(a), e sobre meus filhos.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Gloria a Deus, Gloria a Deus, Gloria a Deus, Gloria a Deus
Louvado seja Deus, louvado seja Deus, louvado Seja Deus em toda a terra.
Deus é meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações, Gloria a Deus por isso. O Senhor dos exércitos está conosco, o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Aquietai-vos e sabei que o Senhor é Deus! Ele é exaltado entre as nações. O Senhor dos exércitos esta conosco, O Deus de Jacó é o nosso refúgio. ( Sl 46.1;7;10).Gloria  a Deus, Louvado seja Deus. Aleluia!!

Oh meu amado Jesus, nada se compara ao teu sacrifício na cruz por mim, obrigada por me amar, obrigada por me socorrer, obrigada por não desistir de mim.
És tudo que eu preciso Jesus, És tudo o que eu preciso, preenche minha vida, preenche meu ser, derrama a tua essência em mim, me toma em teus braços de amor, me enche do teu amor, Aleluia! Me enche do teu poder em minha vida, Aleluia!!
Louvado seja Deus, louvado seja Deus porque é meu alto refúgio, é a rocha mais alta que Eu.
Louvado seja Deus porque me faz andar altaneiramente.
Bom e reto é o Senhor.
Vive o Senhor e bendita seja a minha rocha.
Exaltado seja o Deus da minha salvação.
Adorado seja Deus, o Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador, o meu Deus, o meu rochedo em quem me refugio.
O meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.
Gloria ao Rei dos Reis, Aleluia ao Reis dos Reis, Louvado seja o Rei dos Reis.
A ti Senhor a honra, a Gloria, a majestade, o domínio, a força, o perdão, a adoração. A ti Senhor o louvor majestade Santa. Aleluia!
Que darei eu a Ti Senhor,por todos os teus benefícios.
Que darei eu a ti Senhor por todos os teus sacrifícios.
Tudo o que sou, tudo o que tenho, vem de Ti amado meu.
Eu te entregarei o meu Louvor, como oferta de honra Senhor.
A Gratidão do meu coração recebe agora como aroma suave.
Eu te consagro Senhor, meu rei,
Tua é a honra, Tua é a Glória, Teu é o Louvor, Teu é o domínio,Majestade Santa.
Amem!!


Eu sou uma mulher vitoriosa,amada,criativa,abençoada,inteligente,virtuosa,amiga,mãe,companheira,alegre,sou abençoada em todas as áreas da minha vida.



You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.