Orando pela saúde do seu marido

By terça-feira, janeiro 25, 2011 ,




Oração – Sua Saude.

         Senhor, peço-lhe que toque (nome do marido), fazendo que cada parte do seu corpo funcione da maneira como o Senhor designou. Onde houver algo fora de equilíbrio, coloque em per­feita ordem. Cure-o de qualquer enfermidade ou fraqueza. For­taleça o seu corpo para suportar com sucesso a sua carga de trabalho e, quando dormir, que ele possa acordar com as for­ças renovadas. Dê-lhe um coração forte, que não falhe. Não desejo que tenha problemas cardíacos em tempo algum.
         Oro para que ele se disponha a cuidar do seu corpo, a comer os alimentos que o tornem saudável, a fazer exercícios regulares e evitar tudo o que possa fazer-lhe mal. Ajude-o a compreender que o seu corpo é o templo do Espírito Santo e que deve cuidar dele como tal (1 Co 3.16). Oro para que ele o apresente como sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor (Rm 12.1).
         Quando ele ficar doente, oro para que o Senhor o sustente e cure. Encha-o com a sua alegria, fortalecendo-o. Oro espe­cificamente por (mencione qualquer área de preocupação). Dê-lhe a fé para dizer: — "Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me saraste" (Sl 30.2). Obrigado, Senhor, por seres para mim aquele que cura. — Oro para que meu marido tenha vida longa e saudável e quando a morte vier, que ela possa ser acompanhada pela paz e não por sofrimento e agonia insu­portáveis. Obrigada, ó Deus, porque o Senhor estará lá para recebê-lo na sua presença no momento determinado.

 Instrumentos de Poder

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades.Sl 103.2,3

Então, na sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações. Enviou-lhes a sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal. Sl 107.19,20

Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te curarei.2 Rs 20.5

Então romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.
Is 58.8

Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei; e lhes revelarei abundância de paz e segurança. Jr 33.6





Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.