Orando pelo afeto do seu marido e pelo seu

By terça-feira, dezembro 14, 2010 ,



Senhor, oro para que haja afeição física entre meu marido e eu. Capacite cada um de nós a deixar de lado o constrangimento ou a apatia e ser efusivo em nossa demonstração de amor. Ajude-nos a demonstrar o quanto gostamos e valorizamos um ao outro. Lembre-nos durante o correr do dia de tocar-nos de algu­ma maneira afetuosamente. Ajude-nos a não ser frios, reserva­dos, desinteressados ou distantes.

         Capacite-nos a ser cordiais, ternos, compassivos, amorosos e carinhosos. Afaste qualquer atitude obstinada da nossa parte que nos impeça de mudar e crescer. Se um de nós for menos afetuoso que o outro, dê-nos equilíbrio.
         Se a ausência de afeto provocou em nossos filhos uma visão negativa do casamento ou ensinou-lhes um meio incorreto de se relacionar com o cônjuge, ajude-nos a corrigir esses falhas de modo que possamos ser-lhes um exemplo a ser seguido. Mos­tre-nos como confessar francamente nossos erros a eles e de­monstrar nosso compromisso de viver de modo diferente.
         Mude nossos hábitos de indiferença ou excesso de ocupa­ção. Que não nos consideremos sempre certos e que a afeição não seja um ato de grande esforço. Ajude-nos a não enfraquecer o casamento negligenciando este meio vital de comunicação. Oro para que sempre "saudemos um ao outro com ósculo de amor" (1 Pe 5.14).         
         Sei que só o poder transformador do Espírito Santo pode fazer mudanças duradouras. Confio em que o Se­nhor irá transformar-nos e fazer de nós o marido e a esposa que nos chamou para ser.

Instrumentos de Poder

Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias,. completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento. Fp 2.1,2

Assim também os maridos devem amar as suas mulheres como a seus próprios corpos. Quem ama a sua esposa, a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a sua própria carne, antes a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja.Ef 5.28,29

Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros. Fp 2.4

A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a direita me abrace.Ct 2.6

Ninguém busque o seu próprio interesse; e, sim, o de outrem.1 Co 10.24

Extraído do Livro O Poder da Esposa que ora - Stormie Omartiam





Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus 

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.