Oração pelo trabalho de seu marido

By terça-feira, novembro 23, 2010 ,




Senhor, oro para que abençoe o trabalho de meu marido. Que o seu esforço não só traga benefícios, sucesso e prosperidade, mas também grande satisfação. Se o trabalho que ele está de­senvolvendo não estiver de acordo com a perfeita vontade do Senhor para a vida dele, deixe-lhe isso claro. Mostre-lhe o que ele deve fazer de modo diferente e guie-o no caminho certo.
         Dê-lhe força, fé e uma visão do futuro, a fim de que possa superar qualquer tendência para a preguiça. Que ele nunca fuja do tra­balho por medo, egoísmo ou desejo de evitar a responsabilida­de. Por outro lado, ajude-o a ver que não deve trabalhar exageradamente para obter a aprovação dos homens, ou cobiçar um ganho superior àquilo que é um dom do Senhor.      
         Dê-lhe a capa­cidade de gozar o seu sucesso sem se exceder para receber mais. Ajude-o a alcançar a excelência, mas livre-o da pressão nesse sentido.
         Oro para que o Senhor dirija seus atos e que ele possa colocar o Senhor em cada aspecto de seu trabalho. Dê a ele confiança suficiente nos dons que recebeu para que possa buscar, encontrar e fazer um bom trabalho. Abra-lhe as por­tas da oportunidade que homem algum pode fechar. Desen­volva as suas habilidades de modo a aperfeiçoá-las a cada ano. Mostre-me o que posso fazer para encorajá-lo.
         Oro para que o seu trabalho seja estável, seguro, bem-sucedido, satisfatório e financeiramente compensador. Que ele "não seja remisso no zelo; mas fervoroso de espírito, servindo ao Senhor" (Rm 12.11).
         Que seja como a árvore plantada jun­to às águas da vida do Senhor, que produz fruto na estação apropriada. Que ele nunca desanime sob pressão, mas cresça forte e próspero (Sl 1.3).

Instrumentos de Poder

 Vês a um homem perito na sua obra? perante reis será posto; e não entre a plebe.
Pv 22.29

Não te fatigues para seres rico; não apliques nisso a tua inteligência. Porventura fitarás os teus olhos naquilo que não é nada? pois certamente a riqueza fará para si asas, como a águia que voa pelos céus.
Pv 23.4,5

Pois, que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?
Mt 16.26

Pela muita preguiça desaba o teto, e pela frouxidão das mãos goteja a casa.
Ec 10.18

Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; confirma sobre nós as obras de nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos.
Sl 90.17

Extraído do livro O poder da esposa que ora - Stormie Omartiam
Créditos imagens: Nazareno Sobradinho






You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.