Deus é a nossa salvação.

By terça-feira, julho 06, 2010







Bendito seja o Senhor, que dia a dia leva o nosso fardo! Deus é nossa salvação. Nosso Deus é nosso  libertador. Sl 68.19;20.

Pela grandeza do teu poder,a ti se mostram submissos os teus inimigos. Sl 66.3b.

Hoje pela manhã estava lendo a palavra no livro de salmos, e fiquei observando estas palavras, me chamaram a atenção quando lia o salmo 66 para mim e para minha filha, a grandeza do poder de Deus, o SEnhor é poderoso e até os inimigos são submissos por causa desse poder. Fiquei pensando, que inimigos tenho enfrentado,quais os inimigos da minha alma tem me amendrontado e eu tenho deixado de olhar para a grandeza de Deus, e colocar esses inimigos submissos  a Ele.

Muitas vezes quando estamos passando pelo vale, olhamos as circunstâncias, achamos tudo tão difícil, achamos tantas vezes que não vamos mais suportar, não vamos conseguir, mas DEus é fiel na sua palavra,Ele não mente, Ele diz que Ele é nosso ajudador, Ele nos sustenta, nos fortalece, Ele nos livra do mal, lendo em sua palavra, a unica coisa que temos que fazer é Crer, crer que esta palavra é verdadeira, crer que a palavra fala a verdade,é real. Passamos anos de nossas vidas tendo pessoas em nossas vidas que mentem,que nos enganam que ao ler uma palavra como esta, chegamos a duvidar. Estou lendo o livro Há poder em suas palavras de Dom Gosset e tenho sido edificada mais uma vez pela leitura. Li esse livro ano passado,nele extrai estratégias, mas com o tempo fui esquecendo. As vezes fico me perguntado até quando eu terei que esperar para que o desejo do meu coração se cumpra.

A biblia diz que Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração. Tenho procurado me agradar do Senhor, confesso que muitas vezes falho, falho em orar, falho em ler a bíblia, falho muitas vezes em viver o que leio e aprendo, mas o Senhor conhece o meu coração,meu coração é do SEnhor com muito temor. o SEnhor sabe que eu quero agrada-lo, não é facil renunciar a si mesma, não é facil renunciar em favor de outra pessoa,mas acredito que isso eu aprendo e agrada a Deus. Em seu livro Dom me fala que Deus é um Deus que traz a existencia as coisas que não existem como se elas ja existissem,mas para isso eu tenho que abrir a minha boca e declarar. Deus trabalha de um jeito diferente que nós esperamos, primeiro ele diz para Crer e declarar, depois ele cumpri, a minha maneira de pensar é muitas vezes igual a de Tomé Ver as coisas acontecendo para poder crer.Eu preciso acreditar que aquilo que eu tenho declarado  vai se cumprir, e eu preciso expressar aquilo que eu quero que aconteça.

Eu tenho que estar em linha com a palavra de DEus.Para cada promessa na bílbia tem um principio,  e este principio precisa ser cumprido.O SEnhor tem me ensinado a caminhar por principios, nao é facil, mas também não é impossível. Eu continuo crendo e preciso declarar que a Salvaçao de Deus chegou na minha vida, na vida do meu esposo, dos meus filhos, de todos os meus familiares. Eu ainda verei meu marido declarando que Jesus é o Senhor da sua vida.Eu verei o sacerdocio sendo restaurado e restituido.

Me veio a memoria aquela musica: "Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é  esbom poder confiar em sua fidelidade, eu descanso em Ti, eu espero em Ti, Eu te adoro Deus de amor".
O Deus a quem eu sirvo, nunca falhou e nao falhará.

Shalom....Shalom....



recados orkut

Clique e confira novidades de Terça-feira!

You Might Also Like

0 Deixe seu comentário

Obrigada pela visita !

Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos nas regiões celestiais.

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a sua sorte e a sua boca se encherá de riso e a sua família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus.